Além dos usuais vazamentos dos detalhes de cada episódio de The Walking Dead, o fórum The Spoiling Dead Fans organiza compilações de diversos relatos dos bastidores das gravações, que indicam acontecimentos importantes para a trama (como por exemplo, a morte do Carl, vazada meses atrás).

Uma dessas compilações indica qual era o plano de Eugene, que será revelado no último episódio da 8ª temporada. Confira a seguir por sua própria conta e risco.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

A munição fabricada por Eugene

Conforme estamos vendo ao longo da 8ª temporada, Eugene está fabricando munição para os Salvadores, o que pode garantir a superioridade deles na guerra.

Os spoilers abaixo revelam as verdadeiras intenções de Eugene e de que lado ele está.

Estes são possíveis detalhes de uma cena do episódio 16 da 8ª temporada (season finale). Esta informação é classificada como rumor até o momento, por não ter sido totalmente confirmada em outras fontes, mas passou em “pequenos testes” (de veracidade) e por isso está sendo publicada.

Esta cena se passa em um grande campo, filmado em Manchester, Georgia.

– Negan e um grande grupo de Salvadores estão com as armas apontadas para Rick, Michonne, Daryl, Carol, Ezekiel, Morgan, Jesus, Maggie, Rosita e Padre Gabriel.

– Eugene também está lá, juntamente com Dwight, que está vestindo uma roupa de prisioneiro.

– Negan dá a ordem para os Salvadores atirarem em todos. Quando eles apertam os gatilhos, as armas começam a explodir, matando e atordoando diversos Salvadores. Eugene sabotou a munição e armas.

– Boa parte dos Salvadores morrem ou ficam gravemente feridos. Alguns deles conseguem fugir.

– Negan avança para matar Eugene. Dwight intervém e começa a brigar com Negan. Eles trocam alguns socos e Negan acaba fugindo. As informações vazadas não sabem ao certo o que acontece deste momento em diante.

– As filmagens continuaram por vários dias após estas gravações, portanto é incerto em qual parte do episódio acontecerá esta cena.

– Não se sabe o que acontece com os personagens após esta cena, mas a fonte informou que ninguém do grupo do Rick se feriu ou foi morto nesta cena em particular.

– Uma nova fonte corrobora essas informações. Contudo, esta nova fonte teve a impressão que TODOS do grupo do Rick estavam presentes, incluindo Tara, Aaron e Enid.

– A nova fonte não pôde detalhar muito, mas menciona que Rick foi atrás de Negan após a fuga dos Salvadores.

Quais as suas expectativas para os episódios finais da 8ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!