O 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E05 – “What Comes After”) foi tão impactante que poderia muito bem ser uma midseason finale (o episódio de final da metade da temporada) ou mesmo uma season finale (o último episódio da temporada).

Mas a 9ª temporada de The Walking Dead ainda está longe de terminar. A série continua com sua agenda normal, de dezesseis episódios divididos em duas metades com oito episódios cada, um padrão que existe desde a 3ª temporada e é adotado inclusive por Fear The Walking Dead.

Os oito primeiros episódios serão exibidos ainda em 2018. Já vimos cinco deles, então ainda temos três episódios inéditos ainda este ano, que serão exibidos nos próximos domingos de novembro.

Já a segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead retornará no início de 2019, muito provavelmente nas primeiras semanas de fevereiro, com os oito episódios finais.

2019 ainda contará com a 5ª temporada de Fear The Walking Dead e, caso seja confirmada a 10ª temporada de The Walking Dead, no final do ano, em meados de outubro.

Confira a seguir os títulos, sinopses e datas de estreia dos próximos episódios de 2018 de The Walking Dead.

Siga Geekdama nas redes sociais!