The Walking Dead tem um novo mistério. Já vimos e discutimos a nova cicatriz em formato de “X” que Michonne exibiu em suas costas no 6º episódio da 9ª temporada (S09E06 – “Who Are You Now?”).

Só que ela não é a única com esta cicatriz. O 7º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E07 – “Stradivarius”) mostrou que Daryl também estava com uma marca muito parecida e no mesmo local.

O que foi revelado até o momento pelos produtores é apenas que Michonne realmente não tinha essa cicatriz e que isso foi algo que aconteceu durante o salto temporal de seis anos. Dessa forma, por mais que Daryl tenha se isolado de todos em Alexandria para procurar por Rick, há um passado em comum entre ele e Michonne.

Michael Cudlitz, o ator que interpretou o saudoso Abraham Ford e que estreou como diretor neste episódio, comentou o mistério durante o Talking Dead:

Estamos lidando com Michonne, que se separou de Hilltop e meio que se isolou apenas em Alexandria. Não sabemos o motivo, descobriremos mais tarde.

Muito disso está ligado com o “X” que vimos em suas costas e que agora descobrimos que também está nas costas de Daryl.

Isso é algo que conecta todos, mesmo com eles estando separados no momento.

Vamos descobrir por que Michonne se afastou de Maggie. Eles tiveram o conflito por conta de Negan, mas isso foi resolvido. Ela superou.

Se o motivo de Michonne e Maggie terem se afastado não foi o Negan, então o que aconteceu nestes seis anos? Quais as suas teorias para estas cicatrizes? E será que há outros sobreviventes com a mesma marca?

Fonte BI

Siga Geekdama nas redes sociais!