A primeira parte da 9ª temporada de The Walking Dead está chegando na reta final, com mais um mistério surgindo ao final do 7º episódio (S09E07 – “Stradivarius”).

Após uma longa e imprevisível jornada, Michonne e os outros estão finalmente chegando à Hilltop. E nos momentos finais do episódio, Connie, a moça surda do grupo de Magna, teve a impressão de ter visto algo (ou alguém) na floresta.

Mais de uma vez foi mostrada a visão de quem estaria na floresta observando o grupo, indicando que realmente há alguém à espreita. E se a série estiver seguindo os quadrinhos à risca, temos a resposta para essa figura misteriosa.

Os Sussurradores

The Walking Dead 136

Na edição 136 dos quadrinhos houve um evento muito similar a este, apesar de estar mais avançado na trama.

Após Jesus ter capturado uma Sussurradora, os outros membros o seguiram até Hilltop e observavam as movimentações da comunidade à distância.

Caso o que Connie viu sejam realmente os Sussurradores, a série de TV parece estar adaptando o grupo como se fossem muito mais perigosos, com uma capilaridade ainda maior. Afinal, eles estão posicionados em Hilltop e ao mesmo tempo procurando pelo Eugene.

***

Quais as suas expectativas para o desenvolvimento da trama dos Sussurradores em The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!