A 9ª temporada de The Walking Dead está se aproximando de sua midseason finale, o episódio que encerrará a primeira parte desta temporada.

Será no 8º episódio, que estreia neste domingo, 25 de novembro de 2018, e promete algumas surpresas bem impactantes (confira os spoilers para mais detalhes).

E além das expectativas usuais de uma midseason finale, este episódio contará com a estreia de três novos personagens: Rodney, Addy e Gage.

Este trio de adolescentes de Hilltop fará companhia a Henry, que acaba de se mudar para a comunidade e já vimos dois deles, Addy e Gage, de relance no 7º episódio. Confira um pouco mais sobre cada um e os atores que os interpretam.

Rodney, interpretado por Joe Ando-Hirsh

Antes de The Walking Dead, Joe Ando-Hirsh já participou em um episódio da nova série do MacGyver.

Addy, interpretada por Kelley Mack

Kelley Mack iniciou a carreira de atriz em um curta em 2008. Desde então trabalhou majoritariamente em outros curtas e algumas séries menores.

Gage, interpretado por Jackson Pace

Nascido em 19 de fevereiro de 1999, Jackson Pace já participou das séries Homeland, CSI, Law & Order e Grace and Frankie, além de ter aparecido como elenco de apoio em um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris.

***

Quais as suas expectativas para estes novos personagens em The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!