O trailer do 12º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E12 – “Guardians”) introduziu Beta, o braço direito de Alpha e segundo em comando dos Sussurradores.

Entre diversas cenas de tensão, uma delas, logo no final do trailer, aparenta ser um indicativo do tão aguardado massacre das estacas dos Sussurradores.

A rápida cena (vide imagem de destaque desta matéria) mostra Henry após ter sido capturado por Beta, sendo entregue para Alpha. Todos estão em um acampamento a céu aberto nas florestas a noite e junto a eles há várias cabeças humanas decapitadas fincadas em estacas.

Não viu este vídeo? Confira aqui o trailer legendado do 12º episódio da 9ª temporada de The Wallking Dead!

O mistério fica sobre a identidade dessas vítimas. Seriam zumbis capturados para arrancar a pele e confeccionar máscaras? Ou seriam Sussurradores que fizeram algo de errado e foram punidos exemplarmente?

O que é o massacre das estacas em The Walking Dead?

Um dos eventos mais impactantes dos quadrinhos, o massacre das estacas foi a retaliação que os Sussurradores fizeram contra as comunidades por terem invadido seu território.

Alpha infiltra-se na feira, sequestra vários membros de todas as comunidades e promove uma enorme chacina, fincando suas cabeças já zumbificadas em estacas que delimitam o território que não deve ser cruzado.

A expectativa é que este seja o evento da season finale da 9ª temporada de The Walking Dead.

Leia mais: Saiba TUDO sobre o MASSACRE das Cabeças nas Estacas dos Sussurradores em The Walking Dead! (Contém SPOILERS)

Quais as suas expectativas para a adaptação desta cena na série de TV de The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!