Estamos nos aproximando do evento mais aguardado da 9ª temporada de The Walking Dead, o Massacre das Estacas dos Sussurradores.

Na obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, Alpha resolve mandar um aviso bem claro de que as comunidades estavam mexendo com o grupo errado. Ela se infiltra na feira e sem ser percebida sequestra diversos membros, matando-os e expondo suas cabeças já zumbificadas em estacas.

A adaptação da série de TV deve mostrar este acontecimento no 15º episódio da 9ª temporada (S09E15 – “The Calm Before”), ou seja, o episódio do próximo domingo, dia 24! E é claro que os fãs já estão especulando sobre a lista de mortos.

Uma das especulações recentes analisa um Sussurrador em específico, que aparece no começo de um dos vídeos promocionais do próximo episódio e aponta uma arma para Daryl e os outros. Confira:

The Walking Dead 9ª Temporada | Sneak Peek #2 do Episódio 15

Daryl, Michonne, Carol e Yumiko são cercados em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 18 de março de 2019

Este Sussurrador estaria com uma máscara aparentemente “muito fresca”, que poderia ser de alguma vítima recém-morta. Repare que também a máscara parece até estar sangrando, indicando que ela sequer foi posta para secar.

Isso seria um grau de crueldade ainda maior do que já estávamos acostumados com os Sussurradores, que se limitavam a confeccionar máscaras de zumbis, ou seja, cadáveres já com certo grau de decomposição.

Quem é a vítima?

E se esta teoria se mostrar verdadeira, quem poderia ser esta vítima? A principal especulação dos fãs é que esta seria a pele do Jerry, o fiel escudeiro do Rei Ezekiel.

O problema é que já vimos nos spoilers da lista de mortes que Jerry não morre nas estacas. Mas as informações vazadas não indicam se há outras mortes além daquelas do evento principal. E se a ideia das estacas é expor as vítimas, não teria sentido desfigurá-la, tirando sua pele.

Outra hipótese é que esta seria a pele de Miles, o homem que aparece com sua esposa, Hilda, no vídeo dos primeiros minutos do episódio.

https://twitter.com/carrieWUTWUT/status/1107683450868453376

Logo no começo do episódio é mostrado que a carroça do casal é atacada pelos Sussurradores. E no final do vídeo, Alpha aparece com uma faca, cortando o rosto de Hilda, aparentemente recém-morta.

Leia mais: Confira a descrição detalhada desta primeira cena do 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead!

Qual a sua opinião? Você acha que teremos este novo nível de crueldade da parte dos Sussurradores? E caso positivo, quem você acha que seria a vítima?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!