Esta semana o fórum The Spoiling Dead Fans, que divulga spoilers confiáveis da franquia, não conseguiu acesso à informações vazadas sobre o primeiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

No entanto, o fórum disponibilizou um resumo detalhado do episódio que já foi liberado antecipadamente nos Estados Unidos para assinantes do AMC Premiere, serviço de streaming da emissora AMC.

Leia mais: AMC Disponibiliza com Antecedência Episódio de Estreia da 10ª Temporada de The Walking Dead

Spoilers Episódio 10.01 – Lines We Cross

O episódio abre com uma imagem no espaço! Vemos um satélite caindo rumo à Terra. Tela escurece.

Um zumbi bem nojento anda pela costa quando Judith corta sua cabeça ao meio. Diversos personagens andam em formação pela praia. Ezekiel, Jerry e alguns de Oceanside abrem as portas de um navio naufragado que foi arrastado para a areia.

Saem diversos zumbis do barco e Aaron direciona as pessoas para atacá-los. Os zumbis são mortos com facilidade e precisão. Podemos notar que os sobreviventes têm praticado para lutar em formação, o que resulta em bastante eficiência. Após o treinamento, Luke paquera com Jules, uma nova personagem.

Leia mais: Jules, nova personagem, será apresentada na estreia da 10ª temporada de The Walking Dead

Michonne e Daryl falam sobre o sucesso do treinamento e dizem que Tara ficaria orgulhosa. Michonne está feliz por eles terem deixado as crianças irem para a praia.

Judith, RJ e os filhos de Jerry despejam um balde de conchas que eles pegaram na orla. Judith encontra uma máscara dos Sussurradores entre as conchas. Música de abertura.

Aaron, Michonne, Cyndie e alguns outros estão na sala de rádio, onde Aaron informa Padre Gabriel sobre o aparecimento da máscara.

Aaron quer que Alexandria entre em isolamento por segurança, porém Michonne discorda, pedindo que todos fiquem em alerta, mas sem entrar em pânico. Michonne decide enviar um grupo para ver se encontram indícios dos Sussurradores.

Daryl decide ficar para ver Carol. Na mata, Michonne e Aaron conversam sobre quem seriam os verdadeiros vilões nesta história (cena do sneak peek abaixo).

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #2 do Episódio de Estreia

Aaron questiona Michonne sobre os Sussurradores no segundo sneak peek do episódio de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Eles se deparam com alguns zumbis. Aaron quase é mordido e Michonne o repreende pela falta de atenção, afirmando que se eles entrarem em pânico os Sussurradores vencem. Os dois têm uma conversa emotiva na qual Aaron desabafa sobre as perdas de Eric e de Jesus.

Aaron e Michonne se encontram com Yumiko, Luke, Magna e Alden na floresta. Eles encontraram evidências de que os Sussurradores estiveram no lado deles da fronteira. Eles retornam para Oceanside.

Judith está com RJ, contando a história de como Rick morreu para proteger a comunidade na ponte. Michonne ouve e chora um pouco. Ela abraça seus filhos quando todos ouvem uma explosão. Trata-se do satélite que cai ali por perto.

Flashback da conversa por rádio entre Aaron e Gabriel, só que desda vez da perspectiva de Gabriel. Em uma montagem vemos Rosita praticando em um saco de pancadas, Eugene medindo a Coco (filha de Rosita), Eugene espiando quando Rosita amamenta Coco. Eugene cuidando do bebê.

Eugene conta a Siddiq sobre o cronograma que elaborou sobre os hábitos de Coco (cena do sneak peek da leitura de roteiro).

The Walking Dead 10ª Temporada | Leitura de Roteiro do Episódio de Estreia

Atores de The Walking Dead leem roteiro do episódio de estreia da 10ª temporada + sneak peek de uma cena inédita!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Transtornado, Gabriel se une aos três.

Lydia está na sala do conselho tentando ler com o auxílio de Gracie (filha de Aaron). Gabriel chega e avisa que eles precisarão usar o local. Lydia vai para fora e treina com um bastão.

Negan está trabalhando na horta sob supervisão. Negan conversa um pouco com Lydia e ela pergunta o que ele fez para que as pessoas olhem para ele do mesmo modo que olham para ela. Lydia diz que sabem que eles encontraram uma máscara dos Sussurradores.

Siddiq coloca Coco para dormir e começa a lembrar das torturas dos Sussurrados antes do Massacre das Estacas. Ele está visivelmente abalado quando Dante, que também é médico, chega.

Dante pergunta se ele está bem e, arrogantemente, diz que no apocalipse, médicos como eles são praticamente deuses.

De volta à sua cela, Negan conversa com Padre Gabriel (cena do sneak peek). A conversa é interrompida pelo estrondo do satélite caindo.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #3 do Episódio de Estreia

Negan compartilha parte de sua "sabedoria" com Gabriel em cena inédita do episódio de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Eugene corre ao rádio e exige para falar com Michonne.

De volta à Oceanside, diversas mulheres, incluindo Connie e Kelly, puxam uma enorme rede de pesca. Uma delas pede a Kelly que tome cuidado com algo, porém Kelly não ouve. Connie se aproxima de sua irmã e Kelly admite que está começando a ter problemas de audição também. Connie a consola e diz que irá prepará-la para uma eventual perda de audição.

Elas são interrompidas quando o Cão corre em direção de Connie. Daryl às cumprimenta à distância.

Daryl e Ezekiel conversam em uma doca. Ezekiel confessa ter medo de pássaros. Connie se aproxima dos dois com o Cão. Ela e Daryl conversam um pouco em linguagem de sinais. Carol chega. Ela e Ezekiel se cumprimentam de modo constrangido. Carol abraça Connie e Daryl.

Carol e Daryl caminham um pouco para conversar e falam sobre Alpha (cena do sneak peek).

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #1

Carol e Daryl falam sobre Maggie e Alpha no primeiro sneak peek da próxima temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Os dois saem para um passeio de moto. Eles são cercados por zumbis, porém os matam facilmente.

Daryl atira em um cervo, porém o animal cai no lado dos Sussurradores. Daryl não deixa Carol buscá-lo por causa do acordo com Alpha e os zumbis comem o animal.

Daryl pede desculpas pelo cervo, dizendo que não quer começar um confronto. Daryl diz estar preocupado com Carol (cena em que ela oferece para fazer uma “pulseira da amizade”).

Carol convida Daryl para navegar com ela. Daryl diz que não se sentiria confortável em um barco, então ela sugere que os dois então partam para rumo ao oeste de moto.

Daryl sugere que os dois viajem para o Novo México quando os dois ouvem a queda do satélite.

Noite em Oceanside. O grupo vai para a floresta rumo a um enorme incêndio causado pela queda do satélite. O barulho atrai zumbis, e o grupo trabalha junto para eliminá-los na floresta em chamas.

Eugene chega ao satélite e quer destrinchá-lo para pegar peças úteis. Luke menciona que pode haver radiação ali também. Michonne quer que eles se apressem pois aquele é território dos Sussurradores.

Daryl pergunta a Carol se ela ainda quer ir embora. Ela diz que amanhã. Daryl insiste para que Carol permaneça com eles, ou irá esburacar seu barco.

Quando Daryl vai embora, vemos Alpha se aproximando pela clareira. Carol e Alpha se encaram intensamente. Fim do episódio.

O que achou do primeiro episódio da nova temporada de The Walking Dead?

Deixe sua opinião nos comentários!

The Walking Dead estreia oficialmente no Brasil em 6 de outubro no Canal Fox.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!