Norman Reedus, o Daryl em The Walking Dead, fez atriz chorar com cena improvisada

A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead contou com uma cena improvisada entre o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, e a atriz Cassady McClincy, que interpreta Lydia.

Com a situação inesperada que aconteceu no 4º episódio (S10E04 – “Silence the Whisperers”), McClincy se emocionou e precisou sair do set de filmagens.

Este episódio contou com a cena em que Lydia foi cercada e atacada por três habitantes de Alexandria que queriam vingança pelas mortes do Massacre das Estacas.

Após espancarem Lydia, a garota desabafou com Daryl, relembrando que seu pai a protegia. Naquele momento, Daryl se aproximou e a abraçou. Esta foi uma cena improvisada por Norman Reedus, cujo personagem também possui um passado de abusos.

A informação foi revelada em um vídeo no canal oficial de The Walking Dead da AMC no Youtube, com fatos e easter eggs do episódio. O vídeo infelizmente não está disponível para o Brasil.

Leia mais:

***

O que você achou desta cena na 10ª temporada de The Walking Dead? Está na expectativa de ver mais cenas de Daryl e Lydia?

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas