O 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E05 – “What it Always is”) contou com um belo easter-egg de Emily Kinney, a atriz que interpretou Beth Greene.

O episódio mostrou uma cena de Yumiko indo tirar satisfações com Magna, que estava ouvindo um gramofone. A música tocada era “The Turtle and the Monkey”, a mais recente lançada por Kinney.

E é exatamente nesta música que alguns fãs encontraram mais argumentos para embasar uma das teorias mais populares atualmente de The Walking Dead, sobre a identidade de Beta.

Leia mais: The Walking Dead 10ª Temporada | Atriz que interpretou Beth teve participação especial no 5º episódio

Apesar desta música ser de Emily Kinney, estranhamente não era ela quem estava cantando, e sim uma voz masculina.

Considerando a teoria de que Beta seria um famoso cantor, a especulação é que Magna estaria ouvindo uma música do próprio Sussurrador, mostrando mais uma vez como era sua popularidade no mundo pré-apocalíptico de The Walking Dead.

Este detalhe se junta a outros, como a capa do disco em Fear The Walking Dead, que, caso se mostrem verdadeiros, reforçam como era o passado de Beta.

Leia mais: Esta TEORIA de The Walking Dead Indica a Real Identidade de Beta!

***

O que você acha? Era a voz de Beta naquela música que Magna estava ouvindo? Será que veremos mais detalhes nos próximos episódios de The Walking Dead para reforçar esta teoria?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!