Neste domingo vai ao ar o 6º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E06 – “Bonds”), que marcará o início da rivalidade entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Beta (Ryan Hurst).

Após ter ficado oito anos preso em Alexandria, Negan finalmente está livre e com um objetivo em mente: se unir aos Sussurradores. O 5º episódio (S10E05 – “What It Always Is”) terminou exatamente com o ex-líder dos Salvadores encontrando Beta.

Um dos vídeos promocionais do episódio de hoje já mostrou um pouco de como será a interação entre Negan e Beta. Em entrevista ao Talking Dead, Ryan Hurst comenta um pouco mais sobre os dois personagens:

Negan e Beta têm o mesmo estilo para se vestir, com couro. É de se admirar o estilo que esses dois têm.

Creio que Beta vá em direção de ser o mais durão de todos. ‘Só pode ter um’. Este [episódio] é acima da média. É apenas o começo do que veremos destas forças da natureza que estão se encontrando.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #1 do Episódio 6

Negan irrita Beta em cena do próximo episódio de The Walking Dead!Curta Geekdama para mais vídeos legendados de The Walking Dead e de outras séries e filmes.

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Hurst já havia mencionado que o encontro de Negan e Beta seria um dos episódios mais engraçados de The Walking Dead.

Beta e Negan são o mais diametralmente opostos possível. Temos essa pessoa impassível e imutável e então tem esse bocudo que não fica quieto. O primeiro episódio em que vemos Beta e Negan juntos é um dos mais engraçados de todos em The Walking Dead.

Ainda é bem sangrento, ainda é bem The Walking Dead, mas há mais leveza neste episódio do que em qualquer outro da série.

Leia mais: Encontro de Negan e Beta em The Walking Dead será um dos momentos mais engraçados da série, segundo ator

***

Quais as suas expectativas para as interações entre estes dois personagens na 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!