Michonne saiu em uma nova missão no final do oitavo e último episódio de 2019 de The Walking Dead (S10E08 – “The World Before”).

Após encontrar um misterioso sobrevivente chamado Virgil, Michonne concordou em acompanhá-lo até sua ilha, com a promessa de angariar armas militares para o conflito contra Alpha e os Sussurradores.

Conforme já foi amplamente divulgado, a 10ª temporada de The Walking Dead será a última da atriz Danai Gurira, que interpreta Michonne. E considerando esta forma que a primeira parte da temporada encerrou, com a espadachim se lançando ao mar, sozinha, rumo ao desconhecido, fãs já estão especulando se esta foi a despedida dela da série.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, esclareceu que esta ainda não será a última vez que veremos Michonne.

Voltaremos a essa história, mas não será no episódio de retorno da temporada.

Vai se passar um tempo enquanto eles estão velejando.

Os detalhes da partida de Michonne de The Walking Dead permanecem em aberto. Não se sabe se a personagem simplesmente morrerá no confronto contra os Sussurradores ou fará uma saída voluntária em alguma outra missão ou será levada, como Rick Grimes.

Leia mais:

Quais as suas expectativas para o destino de Michonne em The Walking Dead? A 10ª temporada retorna no dia 23 de fevereiro de 2020.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!