Mesmo após 10 temporadas, The Walking Dead segue com a sensação de perigo constante para todos os sobreviventes, deixando clara a mensagem de que ninguém está a salvo.

O episódio desta semana de The Walking Dead, o 10º da 10ª temporada (S10E10 – “Stalker”) não foi exceção e mostrou o fim da jornada para alguns personagens da série.

Mas antes de listar as mortes, vale mencionar quem quase morreu: Daryl e Alpha. Ambos lutaram em boa parte do episódio e saíram gravemente feridos.

Alpha teve o ombro perfurado por um grande galho, enquanto Daryl levou uma facada profunda na perna, que fez jorrar sangue. Reveja esta cena:

Agora para as mortes. Este episódio contou com um massacre em Alexandria promovido por Beta, que se infiltrou usando a passagem secreta de Dante no cemitério.

As primeiras mortes de Beta foram alguns soldados de Alexandria e entre eles estava Alfred, que era um dos integrantes dos Salteadores que ficou na comunidade após seu líder Ozzy ter sido vítima do Massacre nas Estacas.

Gage, Alfred e Margo zombam de Lydia. The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 4.

Alfred foi um dos responsáveis por espancar Lydia e menciona o feito pouco antes de ser morto por Beta.

Esta primeira leva de vítimas foi usada por Beta para criar caos em Alexandria após serem reanimados como zumbis.

A última vítima deste episódio foi Laura. Originalmente uma Salvadora, após a guerra ela foi mais uma adição para Alexandria, sempre vista em trabalhos de guarda e buscas.

Laura levando Eugene de refém durante a guerra contra Negan. The Walking Dead 7ª Temporada Episódio 11.

Beta foi em busca de Gamma e Laura tentou detê-lo, mas foi incapaz contra a truculência do Sussurrador. Reveja esta cena:


Quem você acha que será o próximo a morrer na 10ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!