O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou uma sessão de perguntas e respostas com um de seus informantes sobre o 11º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Conforme visto nos vídeos promocionais, este episódio contará com a invasão da horda de Alpha (Samantha Morton) em Hilltop e a tentativa de defesa de Daryl (Norman Reedus) e os outros.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 11 – Morning Star

1. Negan se converteu totalmente aos Sussurradores? O que mostrará de qual lado ele realmente está?
Sim. Ele e Alpha se chicoteiam no braço e ele ganha uma máscara. A única coisa que poderia talvez colocar em dúvida a lealdade dele é quando ele diz a Alpha para fazer com que Alexandria e Hilltop se submetam a eles ao invés de destruir as comunidades.

2. Como as pessoas reagem à situação da caverna?
Na verdade, não há muita reação. Não há uma cena específica contando o ocorrido, só vemos Kelly e Aaron conversando com Yumiko e Luke se preparando para voltar para procurar Connie e Magna, porém eles são interrompidos pela chegada de Daryl e Lydia.

Lydia diz que eles não podem sair, pois Alpha está vindo. Os créditos de abertura começam após essa fala.

3. O “beijo” de Eugene e Rosita acontece nesse episódio?
Sim e não. Rosita propõe a Eugene um desafio para que ele prove o quanto está interessado em Stephanie. Ele acaba não beijando-a e lhe diz que é meio estranho preferir beijar alguém que ele sequer conhece pessoalmente.

Rosita lhe dá ânimo para a batalha iminente contra a horda e depois ele a beija no rosto.

4. O que acontece durante a conversa mais recente de Eugene com Stephanie?
Eles falam sobre contar estrelas cadentes que já viram e mencionam o satélite que caiu no primeiro episódio. Eles então percebem que devem estar perto um do outro, pois viram o satélite ao mesmo tempo.

Eugene revela que está em Virgínia e pede para se encontrarem. Ela fica relutante porque “sua comunidade é super cautelosa”. Eles chegam a um acordo em que Stephanie deve falar com sua comunidade primeiro e que Eugene não deve mencionar nada para ninguém até lá.

Mais tarde, enquanto Eugene não está presente, Rosita entra na sala do rádio, ouve a voz de Stephanie e pergunta quem ela é. Eugene retorna e fica furioso com Rosita, acusando-a de tê-lo feito descumprir sua promessa de manter tudo em segredo para Stephanie.

Eugene então pede a Rosita que vá embora antes que ele diga algo de que se arrependa depois. Eles fazem às pazes depois durante a cena em que quase se beijam.

5. Judith conserta o colete de Daryl recolocando a asa perdida? Eles falam sobre isso?
Sim, mas não aparece ela fazendo isso, apenas o momento em que ela entrega o colete para Daryl, para dar sorte. Ele fica muito feliz por isso e dá até para ver um breve sorriso.

6. Cadê o Cão?
Não o veremos, infelizmente.

7. Como é a cena de Ezekiel e Daryl?
Ezekiel aparentemente decide que não vale mais a pena esconder o tumor com o cachecol. Daryl aparece e pergunta se ele está bem. Ele responde que não, pois está com câncer.

Daryl diz que lamenta e comenta que apesar dos dois nunca terem conversado muito, sabe o que ele já passou e fala que Ezekiel é mais forte que a maioria e que muitos apreciam isso, ele incluso.

Então eles fazem um acordo. Se um deles cair, o outro levará as crianças embora. Eles apertam as mãos em seguida.

8. Alguém continua as buscas por Magna e Connie?
Não, pois a horda de Alpha está chegando. Por conta disso eles decidem tirar as crianças primeiro, mas assim que saem eles percebem que todas as estradas foram bloqueadas. Daryl diz que isso é coisa de Negan e que ele está com ela agora.

9. Vimos que a batalha começa em Hilltop. Alguém morre?
Aparece apenas alguém sendo queimado vivo, mas não dá para ver quem é.

10. Negan ajuda no ataque? Ele vê Judith lá?
Sim para a primeira pergunta. O grupo de Susurradores está muito atrás da horda. A seiva das árvores que Beta estava coletando no início do episódio são usadas e são aparentemente inflamáveis.

Quando Alpha coloca fogo em uma flecha para Negan atirar, ele diz que pensava que eles fossem se juntar aos Sussurradores. Alpha responde que “eles irão, como parte da minha horda”.

Como eles estão afastados da entrada de Hilltop, Negan não tem como identificar quem está lá ou não.

11. Que tipos de ataques os Sussurradores usam?
A horda vem primeiro e então eles atiram as seivas inflamáveis e então as flechas em chamas para acendê-las.

12. Que tipo de defesas Hilltop tem?
Primeiro tem uma cerca eletrificada que Eugene montou, mas que infelizmente não surte muito efeito. E então tem uma grossa fila de arame farpado que detém a horda temporariamente enquanto eles aproveitam para eliminá-los, um de cada vez. Um grupo frontal usando armas de combate e um grupo atrás com flechas.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #2 do Episódio 11

Horda de Alpha chega em Hilltop em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 2 de março de 2020

13. RJ aparece?
Sim, quando eles estão colocando as crianças em uma carruagem para tirá-las de lá. Podemos ver RJ, Gracie e outras crianças.

14. O que Carol e Ezekiel conversam?
Carol vê o tumor dele e então eles transam. Em seguida Ezekiel pergunta se isso teria acontecido em alguma noite qualquer se eles não soubessem que morreriam naquela noite. Carol responde “calma aí, nós vamos morrer hoje a noite”? Eles riem juntos.

15. Alguma notícia da Michonne?
Não. Apenas uma pequena cena da Judith tentando contato com ela pelo rádio.

16. Daryl e Carol conversam? Ele perdoa ela pelo ocorrido na caverna?
Eles conversam brevemente.

Carol: “Por favor não me odeie”.
Daryl: “Eu nunca te odiaria”.

Apenas isso.

17. Como o episódio termina?
Durante o confronto, os Sussurradores atiram nas seivas. A horda começa a avançar sobre a cerca com o arame farpado e Daryl e Aaron dão a ordem para todos recuarem.

Quando eles se viram para voltar, os Sussurradores atiram flechas que incendeiam todo o caminho de volta. Ou seja, todos ficaram cercados entre a horda e o fogo.

A cena final é mostrando Daryl por trás, onde podemos ver as costas de seu colete exibindo a asa velha e a asa nova, com as chamas em sua frente, refletindo nas duas asas.

18. Algo mais de interessante?
– Ao falar com a Stephanie, Eugene está procurando um disco de vinil pois aparentemente ele quer mostrar uma música para ela. Como ele não encontra, Stephanie pede para que ele cante para ela. Ele responde que não pode cantar sem acompanhamento.

– Após o furo com a Rosita, Stephanie para de responder suas ligações. Mais tarde, quando eles estão prestes a sair para a luta, Eugene acaba cantando a música no rádio, é a When The Wild Wind Blows do Iron Maiden. Então Stephanie aparece, cantando o resto. Então ela pede para que ele a encontre nos trilhos em uma semana.

– Earl e Alden descobrem que Mary/Gamma é tia de Adam. Aaron pede para que eles a deixem vê-lo e eles discutem sobre isso.

– Yumiko comenta que eles não sabem se Connie e Magna ainda estão vivas. Eles discutem com Kelly, que pergunta para Yumiko por que ela está indo junto se ela acha que ambas estão mortas. Yumiko mais tarde pede desculpas por ter sido babaca.

– Rosita fala para Eugene que ela conversou com Gabriel, mas não comentou com ele sobre a horda.

– Lydia e Carol têm uma conversa franca e Carol confessa como odeia o mundo por ter perdido seu filho e como a mãe de Lydia é um monstro.

– Judith fala para Daryl que quer lutar. Daryl responde que em algum momento durante a luta, se Ezekiel vir atrás deles ela deve ir com ele, mesmo se não souber do paradeiro de Daryl. Ele a faz prometer e então lhe dá um abraço.


Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte TSDF

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!