O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou uma sessão de perguntas e respostas com um de seus informantes sobre o 12º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E12 – “Walk With Us”).

Conforme esperado, este episódio contará com a morte de Alpha (Samantha Morton), além de mostrar como ficaram os sobreviventes após o ataque em Hilltop.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 12 – Walk With Us

1. Hilltop foi completamente destruída?
Acho que sim. Podemos ver incêncios, explosões e muitos destroços. Mas não é mostrado muita coisa após a batalha. Outras coisas têm prioridade.

2. O grupo se separa ou se mantém junto? Quais grupos existem?
Eles se separam. Os que eu consigo lembrar: Luke e Aaron. Daryl, Rosita, Jerry e Nabila. Alden, Kelly, Adam e Gamma. Eugene, Carol, Magna, Yumiko, Earl e as crianças.

3. Alguém morre? Alguém gravemente ferido?
Sim e sim.

4. Ezekiel está com a maioria das crianças, mas sem a Judith. RJ está com ele? Para onde ele as leva?
Judith ficou para enfrentar os zumbis. Ezekiel aparentemente desaparece na confusão, então é o Earl que leva as crianças para uma cabana.

5. Por que Eugene está indo em direção às chamas no meio da batalha?
Ele está tentando salvar o rádio.

6. Veremos alguma outra comunidade?
Não.

7. O que acontece na cena em que Aaron encontra Negan?
Aaron está carregando Luke, que está desacordado, em uma maca improvisada. E então ele dá de cara com Negan, que está procurando a Lydia. Aaron tem intenção de matar Negan, que tenta explicar que não é o que parece, em vão. Eles são interrompidos por zumbis que foram atraídos pela gritaria do Aaron. Negan vai embora, deixando Aaron sozinho para lidar com os zumbis. Ele não tem como ir atrás de Negan por conta da condição do Luke.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #1 do Episódio #12

Aaron se depara com Negan em cena do próximo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Domingo, 8 de março de 2020

8. Veremos mais sobre de que lado Negan está verdadeiramente ou de seu plano?
Totalmente sim. Falaremos mais disso abaixo.

9. O que tem na cabana em que Alpha está indo?
Negan a leva até lá, avisando que encontrou Lydia e que ela está lá.

10. Alpha morre neste episódio? Como?
SIM! Negan corta sua garganta. No final das contas ele levou Lydia para uma outra cabana e atraiu Alpha para outra, onde a matou.

Enquanto eles estavam indo para a cabana onde Lydia supostamente estaria, Negan fala para Alpha como sua esposa morreu de câncer no pâncreas. Ele fala que desde então não consegue ter nenhum tipo de sentimento.

Ele fala que essa era a fonte de sua força, mas que Alpha está só fingindo que não tem emoções e que essa história de que eles são animais é uma besteira. Ele está claramente incomodado com a obsessão dela em matar a própria filha.

Fica parecendo que ele está realmente tentando convencê-la a mudar de ideia até o último instante. Antes de abrir a porta da cabana, eles se beijam. Ela o agradece e ao abrir a porta, ela percebe que a cabana está vazia.

Ela se vira para Negan, que corta sua garganta. Ele a segura, a beija e continua segurando enquanto ela cai no chão.

11. O que Beta está fazendo?
Beta mata Gamma. Ela consegue rasgar metade de sua máscara na luta. Após ela ser morta, um outro Sussurrador se aproxima e aparentemente o reconhece e fala “é você”. Ele fala que a voz dele lhe parecia familiar, mas então é interrompido, pois Beta o mata também.

Então ele espera que Gamma reanime e neste momento Alden a abate com uma flecha, à distância. Beta então foge.

12. Veremos Magna e Connie?
Magna chega em Hilltop, andando no meio da horda. Ela avisa à Yumiko que eles estavam seguindo com a horda, mas que se perdeu de Connie no tumulto.

13. O que Lydia está fazendo sozinha na floresta?
Não tenho certeza. Enquanto estava em Hilltop, Gamma insistiu para que ela não saísse, pois sabia o que Alpha queria. Lydia fala que nunca voltará para ela e então sai por conta própria. Negan a captura mais tarde e a amarra em uma cadeira em uma cabana.

14. Por que Kelly, Alden e Adam estão cercados por zumbis em um carro? Como eles escapam?
Eles entram no carro para se protegerem de um bando de zumbis. Gamma não entra no carro com eles e tenta atrair os zumbis para longe. É quando Beta pega ela. Os três conseguem escapar.

15. Onde Earl está escondendo as crianças?
Em uma outra cabana, pois a cabana que eles haviam combinado antes estava com zumbis.

16. Judith comenta sobre ter matado uma pessoa? Ela tem mais uma conversa com Daryl?
Não, mas ela está visivelmente abalada. Ela matou um Sussurrador, achando que era um zumbi. Não para a segunda pergunta. Tem um problema mais urgente dela com Daryl. Mais detalhes na pergunta final.

17. Alguém tem algum flashback, sonho ou alucinação?
Na verdade não tem muito tempo para isso.

18. Carol encontra o bastão de Lydia neste episódio? Como Lydia o perde? Carol está sozinha?
Sim. Negan pega dela quando a captura. Carol não está “sozinha”, isso acontece quando ela está com Yumiko, Magna e Eugene, mas eles não estão à vista neste momento em específico.

19. Como o episódio termina?
Negan está com a cabeça de Alpha em um saco. Ele aparece levando o saco na mão e então o abre. A cabeça da Alpha aparece rolando no chão, até parar no pé de alguém. É a Carol! Ela fala: “Até que enfim”. Fim.

20. Algo mais de interessante?
Várias coisas!

– Com o apoio de Kelly, Alden deixa Gamma segurar Adam. Ele pergunta qual era o nome da irmã dela e ela responde Frances. Gamma demonstra arrependimento por suas ações.

– Yumiko dá um soco na boca de Carol por achar que ela está desdenhando a situação de Magna e todos os apuros que ela fez com que eles passassem.

– Magna aparentemente termina com Yumiko. Ela diz que no começo estava com raiva mas que agora entende que Yumiko estava certa em dar um fora nela. Elas brincam sobre finalmente terem noites tranquilas, sem ninguém roubando travesseiros ou roncando. Elas dão as mãos, totalmente amigáveis.

– Eugene e Carol têm uma cena bem bonita. Ele aparece para ver se ela está bem após o soco que levou. Ela pergunta se ele tem noção do que é querer algo com tanto afinco que chega ao ponto de todos ficarem com raiva e possivelmente até mesmo acabar matando pessoas por conta disso e no final não ter nada de concreto realizado. Ele diz que de fato sabe. Ele vagamente fala para ela sobre o encontro que terá e que ele obviamente não poderá comparecer por conta de suas obrigações em Hilltop. Ela então insiste para que ele vá vê-la. Ele fala que espera sinceramente que ela consiga o que procura.

– Earl leva as crianças para um local seguro e as acalma. E então ele vai para outra sala e tenta se matar com um bastão de metal, pois foi mordido. Judith aparece e fala que ela poderia ficar, assim ele não estará sozinho quando chegar a hora. Ele responde que não estará sozinho, pois tem Tammy e seu filho. Ele fala que ela é muito forte e valente e pede para que ela retorne para o outro aposento, para manter as crianças a salvo dele. Judith aperta sua mão e sai. Mais tarde ela retorna e o encontra já zumbificado e o mata. Daryl chega e a encontra sentada no chão. Ele pega sua espada, senta ao seu lado e a abraça.


Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte TSDF

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!