Após ter sido rejeitada por Lydia, Alpha agora se considera mais forte do que nunca e sem fraquezas. Para provar que não se importa mais com a filha, ela decidiu atacar as comunidades.

Hilltop foi a primeira a sofrer com o ataque dos Sussurradores no final do 11º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E11 – “Morning Star”), tendo que enfrentar zumbis e a comunidade em chamas.

Alpha ainda está contando com o apoio de Negan, que usou sua experiência como líder dos Salvadores para bloquear as estradas e prevenir eventuais fugas.

Contudo, Negan não comprou totalmente o estilo de vida dos Sussurradores. Apesar de usar uma máscara de zumbi, ele tentou convencer Alpha a não matar todos e aparentemente não está satisfeito com os rumos da guerra.

A parte final do trailer do próximo episódio, o 12º da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E12 – “Walk With Us”) foi dedicada a uma cena específica, onde Negan está seguindo Alpha até uma cabana. E este pode ser um forte indicativo de que veremos aí uma das cenas mais aguardadas de The Walking Dead.

Reveja o trailer legendado:

Na história original, em quadrinhos, Negan consegue convencer Alpha de que ela no fundo se importa com Lydia e que deveria parar de agir desta forma selvagem. Mas Negan não estava interessado em convencê-la, apenas em baixar sua guarda para matá-la.


Será que veremos a morte de Alpha no 12º episódio de The Walking Dead? Você acha que ela morrerá naquela cabana? Quais as suas expectativas?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!