The Walking Dead 10ª Temporada | Você percebeu esta referência devastadora de Alpha e Lizzie no 14º episódio?

As alucinações que Carol (Melissa McBride) teve com Alpha (Samantha Morton) durante o 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) foram repletas de referências ao passado da sobrevivente.

O “fantasma” de Alpha que atormentava Carol ficou frequentemente relembrando momentos dolorosos de seu passado, como a morte de Sophia e os abusos que ela sofreu de seu marido Ed.

Além desses momentos há uma referência em especial que foi bem discreta para a audiência, mas que certamente abalou Carol profundamente.

The walking dead 10 temporada s10e14 foto oficial 07 carol alpha

Em determinado momento, Alpha provoca ao perguntar como Carol fará para se desculpar com as pessoas em Alexandria por ter agido de forma tão impulsiva, além de ter posto a vida de Magna e Connie em risco.

Com Carol hesitando, Alpha força ainda mais e zomba como ela poderia se desculpar, falando com uma voz afetada e infantil:

Desculpe, você ficou brava comigo. Por favor não fique brava. Eu sinto muito!

Estas foram exatamente as últimas palavras de Lizzie no 14º episódio da 4ª temporada de The Walking Dead (S04E14 – “The Grove”), antes de Carol mandá-la “olhar para as flores”. Reveja as duas cenas a seguir e compare as falas de Lizzie e Alpha (em inglês, sem legendas):

https://www.youtube.com/watch?v=CeQWW5LMVDM&feature=youtu.be&t=70


Você percebeu esta referência? O que achou do impacto desta cena?

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas