O 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) finalmente revelou a identidade de Beta (Ryan Hurst) e o motivo dele ter feito tanta questão de se manter oculto com a máscara o tempo inteiro.

Confirmando as teorias dos fãs, antes do apocalipse Beta era um famoso cantor. Afinal, bastou que parte de sua máscara tivesse sido arrancada por Gamma (Thora Birch) para um Sussurrador o reconhecer de prontidão.

Beta colou de volta a parte rasgada da máscara em seu rosto, mas foi mostrado no final do episódio que ele conseguiu um “remendo” melhor.

Após uma dolorosa (e perturbadora) despedida, Beta finalmente enfia a faca na cabeça zumbificada de Alpha (Samantha Morton) e prepara a horda de zumbis para atacar o inimigo.

É neste momento que sua máscara aparece com uma novidade. A parte rasgada foi remendada com a pele da própria Alpha! Reveja esta cena:

Conforme vimos no flashback de Alpha, a máscara original de Beta foi a primeira dos Sussurradores, feita com a pele de seu amigo. Desta forma, a versão atual contém a “essência” das duas pessoas mais importantes para Beta.


O que você achou desta cena? Será que Beta será desmascarado novamente?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!