A identidade de Beta foi finalmente revelada com o 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”), mostrando que ele era um famoso cantor antes do apocalipse.

Estes detalhes foram apresentados quando Beta entrou em um aposento que continha alguns objetos de sua vida passada onde era o cantor Half Moon, como pôsteres de seus shows e um violão, além de uma arma em um chão ensanguentado, indicando que alguém havia se matado ali.

Mas além destes objetos, um bilhete do suicida ao lado de uma garrafa de bebida chamou particularmente a atenção de Beta. Nele estava escrito a frase “Estes 2 olhos enxergam 1 verdade“.

Durante o Talking Dead que foi ao ar logo após a exibição do episódio, o ator que interpreta Beta, Ryan Hurst, explicou o significado deste bilhete.

Era uma das coisas que eu e os roteiristas estávamos testando para fazê-lo chegar naquela catarse emocional onde ele rasga sua máscara e revisita, silenciosamente, a vida que tinha antes do apocalipse.

E a roteirista [Channing Powell] queria mostrar isso de vários ângulos diferentes, então eles decidiram escrever aquela pequena anotação que era ambígua e com uma certa nuance suicida que aquela pessoa que se enfiou naquele hotel decidiu escrever, pouco antes de atirar em si mesma.

No final das contas Beta enfiou a faca na cabeça zumbificada de Alpha (Samantha Morton) e adentrou na horda com sua nova máscara, sendo metade de seu antigo amigo e a outra metade de Alpha.

Foram todos esses pequenos detalhes que o levaram a essa ideia de que ele tinha que matar Alpha e se tornar o Beta-Alpha ou o Alpha-Beta.


O que você achou deste momento de Beta?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!