O 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) estreia este domingo (29), mas como de costume já temos vazamentos na internet, revelando os detalhes da trama.

O final do episódio mostrará Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Ezekiel (Khary Payton) em viagem para encontrar Stephanie, a mulher do rádio, quando se deparam com diversos zumbis amarrados e vestidos, como se fossem pessoas vivas em situações do cotidiano.

Após algumas risadas do rei, surge a explicação para a cena inusitada, com a introdução de uma personagem muito aguardada pelos fãs dos quadrinhos, a Princesa (Paola Lazaro).

Confira no vídeo vazado a seguir como foi este momento da primeira aparição da personagem (em inglês, sem legendas):

Quem é Princesa em The Walking Dead?

Seu nome verdadeiro é Juanita Sanchez, uma jovem sobrevivente que foi encontrada acidentalmente pelo grupo de Michonne em sua viagem de reconhecimento até Commonwealth. Ela mesma decidiu se auto-proclamar “Princesa de Pittsburgh”, por ser a única pessoa por lá.

Antes de encontrar com Michonne e os outros, Princesa passou vários meses completamente sozinha, o que acabou afetando suas atitudes e noção da realidade.

Princesa está quase sempre excessivamente animada e se mostra feliz de apenas ter pessoas para conversar, o que frequentemente causa problemas para o grupo.


O que você achou do visual da Princesa na adaptação para a TV de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!