Mesmo após 10 temporadas, The Walking Dead segue com a sensação de perigo constante para todos os sobreviventes, deixando clara a mensagem de que ninguém está a salvo.

O episódio desta semana, o 16º da 10ª temporada (S10E16 – “A Certain Doom”) não foi exceção e mostrou o fim da jornada para alguns personagens da série.

Neste episódio, como esperado de uma season finale, tivemos uma grande morte, além da morte de uma personagem secundária. Confira a lista a seguir.

Beatrice

A primeira morte do episódio foi Beatrice, uma das mulheres de Oceanside. Ela fez par com Carol para atravessar a horda de zumbis, quando foram atacadas por um Sussurrador, que acabou esfaqueando-a na perna. Com o golpe, Beatrice gritou, o que é fatal quando se está no meio de mortos-vivos.

Beta

Beta lidera a horda de zumbis, no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

A morte principal deste episódio foi Beta. Após quase ter matado Negan, ele foi atacado por Daryl, que cravou duas facas em seus olhos.

Com o tumulto, ele foi cercado e devorado pelos zumbis, enquanto delirava achando que estava sendo carregado pela horda.

Assim como nos quadrinhos, Beta foi reconhecido no momento de sua morte, já que era uma personalidade famosa antes do apocalipse zumbi.

Vários Sussurradores e habitantes de Alexandria

A batalha final contou com outras baixas para Alexandria. Uma bomba artesanal matou dois homens que estavam defendendo o prédio.

Por outro lado, praticamente todos os Sussurradores foram dizimados, boa parte mortos pelo grupo do Daryl no meio da própria horda.


Qual morte você achou mais impactante na 10ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!