The Walking Dead retorna este domingo (28) com seis episódios extras que encerrarão a 10ª temporada.

Há muitas tramas acontecendo ao mesmo tempo, o que pode deixar alguns fãs confusos, ainda mais após o atraso nos lançamentos devido à pandemia.

Para ajudar a relembrar as pontas soltas, o Twitter oficial de The Walking Dead da AMC fez uma lista dos principais desafios dos sobreviventes que serão explorados neste 17º episódio (S10E17 – “Home Sweet Home”). Confira!

1 – Hilltop foi destruída

Enfrentar os Sussurradores teve um preço altíssimo para as comunidades. Em especial Hilltop, que foi praticamente dizimada no cerco.

A comunidade nunca esteve em uma situação tão delicada, com seu prédio principal queimado e vários habitantes mortos.

2 – Negan está solto

Enquanto muitos sofreram no conflito contra Alpha e Beta, teve um sobrevivente que ficou no saldo positivo.

Negan, que antes estava preso por tudo que fez enquanto líder dos Salvadores, teve a chance de provar seu valor ao decapitar Alpha e ajudar na batalha.

3 – A Guerra dos Sussurradores acabou

Beta lidera a horda de zumbis, no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Apesar de todas as perdas, as comunidades conseguiram enfim vencer os Sussurradores.

Portanto, os próximos episódios devem mostrar o processo de reconstrução de Hilltop e Alexandria – o que não será tarefa fácil.

4 – Maggie está de volta – e ela não veio sozinha!

O 16º episódio contou com o retorno de Maggie à série! E ela terá grande destaque neste próximo episódio.

Veremos mais do que ela fez durante todo esse tempo e conheceremos vários sobreviventes que ela encontrou, além de seu filho, Hershel.

5 – Maggie não esqueceu o que Negan fez

Apesar de Maggie não ter matado Negan quando teve a chance, ela simplesmente não consegue esquecer os eventos traumáticos que passou.

E todos estes sentimentos fortes vêm à tona quando ela encontra o homem que matou Glenn solto e integrado à sua antiga família.

6 – Connie ainda está desaparecida

Desde a metade da 10ª temporada uma das sobreviventes segue desaparecida. Connie, a irmã de Kelly, se perdeu de Magna após a fuga da caverna.

Já vimos que ela está bem debilitada e foi encontrada por uma figura conhecida: Virgil, o homem que atraiu Michonne para uma armadilha em seu episódio final.

O desaparecimento de Connie continua causando angústia em Daryl e será explorado nos novos episódios.


Os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead estreiam no Brasil aos domingos a partir do dia 28 de fevereiro, às 23h30 no canal STAR (antiga FOX) de TV por assinatura.

Fonte Twitter TWD AMC

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!