Após uma longa espera, finalmente surgem os primeiros spoilers do 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E17 – “Home Sweet Home”), o primeiro dos seis episódios extras.

Devido à pandemia, as gravações de The Walking Dead foram suspensas durante vários meses em 2020. Para compensar o atraso, a 10ª temporada terá excepcionalmente seis episódios adicionais, um por semana, a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. A exibição no Brasil será no canal STAR, novo nome do canal FOX.

Os spoilers a seguir são de outro grupo que já se mostrou confiável anteriormente, pois o O fórum The Spoiling Dead Fans encerrou suas atividades.

Tenha sempre em mente que estas informações não são oficiais e podem estar incorretas ou incompletas.

Spoilers The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)

Maggie e Judith

Maggie mata um zumbi com uma facada na cabeça, prendendo-o em uma árvore. Judith fala que ela poderia ter cuidado dele e Maggie responde que “você é como sua mãe”. Judith acrescenta: “também sou como meu pai”.

Maggie pergunta o que Judith falou para RJ sobre a situação com Michonne. Ela disse que levou RJ para um telhado com um céu estrelado e disse a ele que sua mãe estava olhado para as mesmas estrelas que ele.

Maggie confessa que disse a mesma coisa para seu filho Hershel sobre todos eles e é verdade. Ela está lá fora, debaixo do mesmo céu.

Maggie, Daryl e Carol

O pessoal de Maggie precisa ficar em algum lugar e ela os leva até Hilltop. Daryl e Carol a levam até a comunidade para mostrar exatamente o que aconteceu.

Carol admite que Negan estava com os Sussurradores durante o ataque. Maggie se irrita e grita para Carol: “Vocês deixaram ele sair”!?

Carol tenta se justificar explicando que Alpha precisava morrer e que ele era a melhor chance que eles tinham.

Daryl segue com Maggie, que teve que ir embora para se encontrar com Hershel. Nisso Elijah (o mascarado) e Cole, dois membros de seu novo grupo, se juntam.

Mais tarde naquela noite o pequeno grupo faz um acampamento no patio de uma velha fábrica, que aparenta ter alguns contêiners.

Daryl e Maggie estão conversando sobre o que ela tem feito e onde esteve esse tempo todo. Maggie fala que sua avó tinha residência perto do oceano.

Após a morte de Beth, ela e Glenn conversaram brevemente sobre ir até lá. Eles nunca puderam ir, mas ela imaginou que Hershel poderia ter a chance e ele adorou.

Maggie falou como as ondas eram grandes e como elas o derrubavam e mesmo assim ele levantava, rindo. Eles observavam o pôr do sol e mal havia zumbis. Era muito sereno.

Em uma das noites eles ficaram acordados até tarde e Maggie contou para Daryl algumas histórias sobre sua família. Ela comentou sobre seu meio-irmão Shawn, Beth e seu avô.

Hershel perguntou como seu pai havia morrido e Maggie sabia o que estava por vir. Ela disse que um homem mau o matou e ele quis saber se esse homem teve o que merecia e se estava morto.

Maggie disse que na verdade ela foi embora pois não suportaria mais ficar pensando no Negan e que naquela noite ela percebeu que não queria que Hershel passasse por isso.

No dia seguinte eles encontraram uma comunidade cheia de pessoas que precisavam deles tanto quanto eles. Ela sentiu que era o que precisava ser feito. Daryl disse que ela poderia voltar para casa, pois eles ainda não haviam decidido o que fazer com Negan.

Daryl começou a falar sobre Carol, mas Maggie o cortou, falando que Carol fez o que achou necessário e que só Deus sabe o que ela teria feito se estivesse lá. Daryl sai para fazer vigília enquanto Maggie tenta dormir.

Um novo inimigo

Há um novo grupo inimigo chamado “Os Ceifadores”. Apenas um homem deste grupo aparece no episódio. Ele armou várias armadilhas e começou a matar as pessoas, uma de cada vez, com um rifle sniper. Com isso o grupo se dividiu.

Ele matou algumas das pessoas do grupo de Maggie, a capturou em uma armadilha e espancou Daryl. O cara está completamente maluco.

Por fim Daryl e Maggie conseguem capturá-lo e quando Maggie vai perguntar sobre o resto dos Ceifadores, o homem ativa uma granada e se explode.

Aparentemente foram os Ceifadores que atacaram a comunidade onde Maggie morava, matando vários deles e destruindo o local e então caçando os sobreviventes que restaram.

Em certo momento Maggie pergunta para Daryl se ele acha que a irmã de Kelly ainda está viva. Daryl responde que não sabe, mas espera que sim e fala: “O lance é… eu saí para procurar por ela tantas vezes… algumas pessoas simplesmente se vão, saca”?

Kelly e Elijah

Kelly alcança Daryl e pede para ir com ele. Ela disse que eles precisam cobrir um novo perímetro para procurar por Connie.

Ela tem um mapa com marcações onde eles já procuraram. Maggie e Kelly acabam se aproximando e Maggie pergunta sobre sua irmã. Kelly responde que Connie praticamente a criou e que elas sempre foram muito próximas.

Kelly perguntou se Maggie também não seria uma irmã mais velha, o que a deixou curiosa de como ela concluiu isso.

Kelly disse que dava para perceber, pois parecia que Maggie sempre esteve no comando de pessoas.

Após o ataque do homem dos Ceifadores, Elijah e Kelly seguiram juntos. Ele também perdeu uma irmã, então resolveu ajudar Kelly na busca por Connie, mas só por um minuto. Kelly pede para que Elijah tire sua máscara para que ela possa falar olhando para seu rosto e ele a tira.


Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte @amcwalkngdead

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!