Daryl Dixon foi destaque no 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E18 – “Find Me”), que foi ao ar neste domingo (7).

Durante o episódio vimos flashbacks do período em que a série deu um salto temporal de seis anos, quando Daryl ainda estava ativamente em busca de Rick.

Em dado momento, Carol aparece e pergunta por quanto tempo mais ele pretendia continuar procurando pelo companheiro, pois já estava há dois anos na mesma situação.

A resposta de Daryl é simples: “Pelo tempo que for preciso, eu acho”.

Carol parece ter entendido perfeitamente a decisão do amigo e responde com ênfase: “Eu realmente entendo, você sabe”.

E Carol realmente entendeu, pois a resposta de Daryl foi uma provável referência a outro momento em que ele permaneceu em uma busca quando todos já haviam desistido.

Isso aconteceu na primeira parte da 2ª temporada de The Walking Dead. Logo no primeiro episódio Sophia, a filha de Carol, desapareceu.

Após alguns dias de busca, Shane e os outros sobreviventes estavam prontos para desistir, inclusive Carol. Daryl insistiu que continuaria “pelo tempo que for preciso”.

Foi neste período que Carol e Daryl começaram a ficar próximos. Sete episódios depois Sophia foi encontrada, mas já era tarde demais para a garota. Relembre:

Ou seja, estas frases simples que os dois amigos trocaram à beira do lago possuem bem mais peso, considerando tudo que eles passaram juntos.


O que você achou dos momentos de Carol e Daryl neste episódio de The Walking Dead?

Fonte Insider

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!