Rick Grimes (Andrew Lincoln) se despediu de The Walking Dead na 9ª temporada, quando foi capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero, após a explosão na ponte no 5º episódio (S09E05 – “What Comes After”).

Para a maioria dos sobreviventes Rick foi dado como morto. Daryl Dixon (Norman Reedus) não aceitou a perda do amigo enquanto não houvesse um corpo e continuou as buscas por conta própria, durante todo o salto temporal de cerca de seis anos.

O destino de Rick será revelado apenas nos filmes de The Walking Dead, que seguem sem previsão de lançamento, mas enquanto isso provavelmente veremos mais dos desafios que Daryl passou enquanto procurava pelo parceiro.

Em fevereiro The Walking Dead estará de volta com seis episódios inéditos da 10ª temporada, os chamados episódios extras, que foram feitos para compensar os atrasos das gravações em 2020 devido à pandemia.

Um destes episódios, o 18º (S10E18 – “Find Me”), promete mostrar flashbacks das buscas de Daryl. A sinopse oficial do episódio já dá a dica:

Uma aventura de Daryl e Carol (Melissa McBride) dá errado quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época que poderia se manifestar apenas no apocalipse.

Além disso, uma cena rápida do trailer recém-lançado dos novos episódios mostra Daryl usando o mesmo poncho que ele usava no 6º episódio da 9ª temporada (S09E06 – “Who Are You Now”), o primeiro episódio após o salto temporal, reforçando que este período será revisitado pela série.

Daryl Dixon, no 6º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.
A primeira aparição de Daryl Dixon após o salto temporal de seis anos, no 6º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead estreiam no dia 28 de fevereiro de 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!