The Walking Dead retornará daqui um mês com seis novos episódios e a presença de Daryl Dixon (Norman Reedus) e seu fiel companheiro, o Cão, já está garantida.

Um destes episódios extras promete mostrar flashbacks de Daryl durante o salto temporal de seis anos que tivemos na 9ª temporada, quando ele estava ativamente em busca de Rick Grimes (Andrew Lincoln), após ter sido dado como morto na explosão da ponte.

A sinopse do 18º episódio da 10ª temporada (S10E18 – “Find Me”) indica um flashback para este momento:

Uma aventura de Daryl e Carol (Melissa McBride) dá errado quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época que poderia se manifestar apenas no apocalipse.

E foi justamente neste período que o Cão foi introduzido na história, apesar de nunca termos visto como ele e Daryl se encontraram.

Esta seria, portanto, uma chance perfeita para mostrar o primeiro encontro dos dois e os desafios que enfrentaram.

Cão, o cachorro de Daryl, no 9º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Segundo Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, há uma história do passado do Cão:

Estávamos conversando sobre como podemos mostrar a situação em que Daryl está [após o salto temporal].

E eu pensei que seria ótimo se ele tivesse ficado fora por um tempo após a suposta morte de Rick. Daryl simplesmente foi embora.

E como Daryl é alguém que caça, caminha e faz coisas, pareceu que um cachorro seria um bom companheiro. Isso mostra que ainda há um desejo de que ele tenha algum tipo conexão.

E então o cachorro é seu fiel companheiro. na minha mente, também há uma história por trás de onde surgiu aquele cachorro . E foi assim que acabamos com um cachorro.

A AMC divulgou recentemente uma imagem promocional do Cão, afirmando que veremos mais dele nos episódios extras.


Após as gravações de The Walking Dead terem sido suspensas em 2020 devido à pandemia, a AMC decidiu lançar seis episódios extras para a 10ª temporada, que estreiam no dia 28 de fevereiro de 2021.

A 11ª temporada de The Walking Dead será a última, contará com 24 episódios e tem previsão de estreia para o final de 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!