Estamos a menos de um mês da estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead e os primeiros spoilers começam a surgir.

As informações a seguir são relativas ao 18º episódio da 10ª temporada (S10E18 – “Find Me”), que estreará apenas no dia 7 de março de 2021.

O episódio será focado em Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e a nova personagem, Leah (Lynn Collins), e contém uma das revelações mais esperadas para o arqueiro.

ATENÇÃO! Os spoilers a seguir são de outro grupo, pois o O fórum The Spoiling Dead Fans, que era a principal fonte de vazamentos, encerrou recentemente suas atividades.

Tenha em mente sempre que estas informações não são oficiais e podem estar incorretas ou incompletas.


Spoilers The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 18 – “Find Me”

A namorada de Daryl

Leah aponta uma arma para Daryl, no 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
Leah aponta uma arma para Daryl, no 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
  • Daryl e Carol estão caçando. O Cão os leva a uma cabana que Daryl reconhece, o que faz com que ele se lembre do passado.
  • Entra os flashbacks. Surge uma mulher chamada Leah, que está apontando uma arma contra Daryl, mas acaba percebendo que ele não é um inimigo.
  • O tempo passa. Conforme Daryl seguia em busca de por Rick, Leah seguia fazendo as coisas dela e com isso os dois frequentemente se encontram.
  • Até que chega ao ponto em que eles estão se relacionando. Ela aparece cozinhando para ele. Eles olham para o céu juntos e fica até implícito que eles estão dormindo juntos quando estão sentados em frente ao fogo sob um cobertor e ela o puxa para mais perto.
  • O Cão aparece, como filhote.

Daryl precisa tomar uma decisão

Lynn Collins (Leah), no 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
Lynn Collins (Leah), no 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
  • Leah acaba falando para Daryl que ele precisa escolher um lugar, pois ela sente que ele está em toda parte (procurando por Rick, visitando Alexandria e ficando com ela).
  • Depois disso ele sai à procura de Rick mais uma vez antes de retornar ao seu acampamento. Carol o visita para dar algo a ele, mas também para avisar que ela não poderá mais visitá-lo porque Ezequiel e Henry precisam dela no Reino.
  • Daryl diz que está tudo bem antes de voltar para Leah, para que ela saiba que ele quer ficar com ela, mas ao retornar, ela já havia partido.
  • Aparentemente as coisas dela ainda estavam na cabana, então ele decide deixar um bilhete que diz: “Eu pertenço aqui com você. Encontre-me” (“Find Me”, o título do episódio).
  • Leah já esteve no acampamento dele antes e conhecia as rotas que ele usava para procurar Rick, então ela sabia onde encontrá-lo. Ela simplesmente escolheu partir e nunca mais voltar, então há uma boa chance de que ela ainda esteja viva.

Briga feia com Carol

Carol e Daryl nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.
Carol e Daryl nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.
  • De volta ao presente, Daryl e Carol estão na cabana e ela diz a ele que perder Leah não foi culpa dele, e perder Rick não foi culpa dele, e que Connie não foi culpa dele.
  • Daryl se vira para Carol e diz “Não… é por sua culpa. É por sua culpa, porque você nunca sabe quando parar”.
  • Daryl e Carol brigam feio no final do episódio, o que vai fazer as pessoas se perguntarem se a amizade deles acabou para sempre. Mas sabemos que não, pois eles têm um spin-off confirmado.
  • Entre as brigas, Carol diz: “Você nunca deveria ter me impedido de voltar para o barco”. Daryl responde, concordando que não deveria mesmo. E avisa que se ela quiser fugir, ela pode… pois ele não vai impedi-la.

Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte Reddit

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!