No último domingo (14) foi ao ar o 19º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E19 – “One More”), focado em Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand).

Além dos dois personagens, o episódio contou com a participação especial de Robert Patrick, o ator que interpretou o famoso ciborgue T-1000 no filme O Exterminador do Futuro 2. Relembre:

Em The Walking Dead, Robert Patrick interpretou Mays, um sobrevivente solitário que estava sem esperanças com a humanidade após ter sido traído pelo próprio irmão por comida.

Amargurado e não acreditando na palavra dos dois de que havia uma comunidade com pessoas que se ajudavam, Mays os forçou a jogar roleta russa.

Gabriel tentou argumentar que nem todos são assim. Aaron fez questão de lembrar que “protegemos uns aos outros, como uma família”.

Por fim a pregação do padre surtiu efeito. Quando Mays começou a se convencer que poderia retornar com eles e baixou a guarda, Gabriel o matou com o braço mecânico de Aaron. Reveja esta cena:

Robert Patrick teve mais um papel neste episódio. Logo em seguida Gabriel e Aaron encontraram o irmão (gêmeo) de Mays, algemado por anos. Ao ser libertado, ele imediatamente se matou.

O que você achou da participação especial de Robert Patrick em The Walking Dead? Acha que ele poderia ter durado mais episódios ou foi um bom desfecho para os personagens que ele interpretou?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!