O fórum We Are The Walking Dead Fans, que herdou a missão de divulgar os spoilers da série após o encerramento do The Spoiling Dead Fans, lançou sua usual sessão de perguntas e resposta com um de seus informantes sobre o 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E20 – “Splinter”).

Este episódio será focado na Princesa, que foi capturada pelos soldados de Commonwealth e separada do restante do grupo (Eugene, Ezekiel e Yumiko).

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 20 – Splinter (Estilhaço)

1 – O que você pode nos dizer sobre os soldados de Commonwealth?

Não há muito sobre os soldados em si… Eles somente são vistos conversando pelo rádio e patrulhando a área. O único soldado com quem Princesa fala, no entanto, afirma que eles vivem em um bom lugar, que eles têm que proteger as muitas pessoas boas que vivem lá e que eles têm recursos preciosos. Ele diz a ela que sabe que a abordagem é intensa, mas que é apenas rotina. Ele diz que tem uma papelada a preencher, que está sob supervisão e que terá problemas por ser pego por causa de uma garota.

2 – Commonwealth é mencionada pelo nome?

Não.

3 – Lance está neste episódio? (O personagem dos quadrinhos responsável pela burocracia com os soldados)

Apenas dois soldados têm falas no episódio: um que aparentemente é o comandante e faz os interrogatórios e o soldado com quem Princesa entra em contato. Nenhum deles é mencionado pelo nome.

4 – É mostrada alguma coisa sobre o passado da Princesa?

Sim. Ela teve um padrasto que lhe deu um soco no queixo uma vez, e sua mãe não a defendeu. Algumas pessoas legais que ela conheceu no passado são mencionadas pelo nome. Ela diz ter Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, Estresse pós-traumático, ansiedade, depressão e uma imaginação ativa.

5 – Como a princesa foge do vagão do trem?

Ela não foge. No fim ela estava imaginando todas as interações que teve com Ezequiel e Eugene. Supostamente Yumiko está no vagão de trem ao lado, com um ferimento na cabeça de quando ela lutou contra os soldados que estavam em cima da princesa na hora em que eles foram capturados. Em seguida Princesa os ouve chegando e levando Yumiko embora.

6 – Como Ezequiel sai de onde está preso?

Ele não sai. O episódio dá a entender que é isso o que está acontecendo, que um soldado entra no vagão de Princesa para trazer sua comida e Ezequiel o teria dominado. Eles não acreditam quando ele diz que só querem ajudar. Ezequiel tem um acesso de raiva e começa a bater no cara. Vemos Princesa gritando para ele parar e, de repente, tudo se inverte e então é a Princesa que está batendo no soldado e Ezequiel gritando para ela parar. E então Ezequiel some. Princesa percebe que esteve sozinha o tempo todo.

7 – Stephanie é mencionada?

Sim, pelo Eugene na imaginação da Princesa. Ele diz que a gentileza dela não pode ser uma anomalia entre seu povo, então eles só precisam passar por tudo isso para serem aceitos adequadamente em sua comunidade.

8 – Yumiko está bem? Ela se reune ao grupo?

Não dá para saber ao certo. Aparece Eugene, Ezekiel e Yumiko com sacos pretos na cabeça. E então colocam um saco na Princesa também.

9 – Como termina o episódio?

Com a Princesa acreditando nas boas intenções do soldado e contando a ele sobre ela e os outros, até mesmo devolvendo o rifle para ele, para que no fim ele abrisse a porta do vagão e visse os outros todos amarrados com os sacos pretos na cabeça.

10 – Algo mais interessante?

A princesa de fato tem a chance de escapar. Ela conversa com o Ezequiel da mente dela, ele tenta convencê-la a ir embora porque ela tem que confiar em seus instintos e sempre foi melhor sozinha. Mas ela se recusa, dizendo que eles voltaram para ela.


Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte WeRTWDFans

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!