Uma das histórias mais esperadas pelos fãs de The Walking Dead é adaptação para a TV da origem de Negan.

Na obra original, em quadrinhos, o passado do personagem foi contado em uma série especial, chamada “Here’s Negan”, onde vimos sua trajetória desde o início do apocalipse zumbi, passando pelo drama de sua esposa Lucille com câncer, até se tornar o líder dos Salvadores.

E é exatamente essa história que será mostrada no 22º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E22 – “Here’s Negan”), o último dos episódios extras da 10ª temporada.

Contudo, como de costume, os fãs não devem esperar um episódio totalmente fiel. A AMC tem a tradição de alterar a história original de The Walking Dead e esta não será uma exceção.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou o que esperar da adaptação.

Vou te falar que não é exatamente igual ao que as pessoas leram nos quadrinhos, porque, para falar a verdade, já contamos algumas partes dessa história.

Não mostramos, mas ele já falou sobre seu relacionamento com a Lucille para várias pessoas. Nós jogamos pequenas informações ao longo do tempo.

Então, quando olhamos para isso, pensamos, “Para fazer tal coisa vamos precisar chegar de uma maneira muito forte. O que isso significa para ele? E realmente, emocionalmente, qual é a história que podemos contar”?

Lucille, a esposa de Negan, após atirar em um zumbi, no 22º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E22 - "Here's Negan").

Uma dessas mudanças já pôde ser vista nos vídeos promocionais, onde a Lucille da TV sobrevive durante o apocalipse zumbi, enquanto sua versão nos quadrinhos morreu devido ao câncer momentos antes do fim do mundo.

Mesmo com essas mudanças, a essência da história permanecerá, segundo Kang.

Eu acho que em alguns aspectos é muito fiel aos quadrinhos, no sentido de que é fiel ao amor que ele tem por Lucille.

Mas há muito em nossa adaptação que é original para a série, mas de uma forma que eu acho que apóia o mesmo tipo de jornada emocional que ele tem nos quadrinhos.

Logo, há algumas falas que são praticamente iguais aos quadrinhos, que os fãs reconhecerão. E há outras coisas onde fizemos algumas escolhas diferentes, mas que espero que ainda sejam muito legais.


O episódio de The Walking Dead que mostrará o passado de Negan tem previsão de estreia para o dia 4 de abril de 2021 no canal STAR (antiga FOX) de TV por assinatura.

Este será o último dos episódios extras da 10ª temporada. Em seguida teremos a estreia da 11ª temporada de The Walking Dead no final de 2021, que será a última da série.

Fonte EW

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!