A 10ª temporada de The Walking Dead terminou neste domingo (4) com o último dos seis episódios extras, o 22º (S10E22 – “Here’s Negan”).

Após mostrar todo o passado de Negan, vimos que o ex-líder dos Salvadores resolveu se arriscar retornando à Alexandria, apesar da preocupação de Carol de que ele poderia ser morto por Maggie.

Na última cena do episódio, Negan e Maggie trocam um olhar. Enquanto Maggie estava com uma expressão séria, Negan apenas lhe deu um sorriso, antes de seguir em frente.

Reveja esta cena (em inglês, sem legendas):

Mas por que ele sorriu desse jeito? O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, comentou o momento, em dois momentos.

Durante o Talking Dead deste episódio, Jeffrey afirmou que o sorriso foi algo fora do roteiro, mas que os produtores decidiram mantê-lo.

O ator explicou um pouco mais o que aconteceu em entrevista ao site Entertainment Weekly.

[O sorriso] fica totalmente aberto à interpretação.

Na verdade isso aconteceu porque eu e Melissa [McBride, a Carol] estávamos nos divertindo pra caramba naquela hora.

Eu estava rindo dela. Estávamos nos divertindo entre as gravações e tudo o mais.

Acho que aquele sorrisinho para Maggie é apenas uma maneira de avisá-la: ‘Não vou fugir. Não vou fugir de você e aqui estou’. Não sei se há algo malicioso na situação. Eu só estava me divertindo.


O que você espera que acontecerá entre Negan e Maggie na 11ª temporada de The Walking Dead? A série retorna dia 22 de agosto de 2021.

Fontes EW Wikia CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!