Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan em The Walking Dead, revelou ter resistido a uma provocação do personagem no 1º episódio da 11ª temporada (S11E01 – “Acheron: Part I”).

Conforme Negan liderava o grupo pelos túneis de metrô, o atrito com Maggie foi se intensificando. Sabendo que era só uma questão de tempo até ser morto, Negan soltou uma frase que piorou a situação:

Não vou deixar você me arrastar pela lama, sujeira e lodo para você me abater como um cachorro. Como Glenn foi abatido.

Reveja esta cena (em inglês, sem legendas):

Morgan comentou ao site Entertainment Weekly qual foi sua reação ao ver que teria que mencionar Glenn neste contexto:

Eu reclamei! Eu liguei imediatamente [para a showrunner Angela Kang] sobre esta frase e eu disse, ‘Eu não posso dizer isso. Não posso citar o nome de Glenn aqui’.

E eu disse, ‘Qualquer ato de boa vontade que Negan teve vai fugir pela janela no minuto que eu disser Glenn.’ Tentei anular a frase completamente.

Não achei que fosse necessário. E pensei que com certeza me deixariam mudar isso. E então filmei de três ou quatro maneiras diferentes.

Tentei de tudo. Eu disse, ‘Seu marido’ e outras coisas. Mas no final das contas ficou tipo, ‘Bem, vamos apenas tentar a porra da frase do Glenn’. E então, é claro, quando vi o corte, pensei, ‘Oh, merda!’ [risos] Eles tiveram que colocá-la.

A frase obviamente veio com uma reação, um soco na cara dado por Daryl Dixon. E segundo Morgan, foi necessário “para provocar a reação exata que você e eu sentimos.”

Sempre disse que, independentemente do que Negan faça de bom, ainda existe esse Negan dentro dele.

E neste ponto da história, quando surge esta frase, é todo aquele discurso em que eu fico tipo, ‘Por que diabos nós estamos seguindo essa mulher? Estou vivendo na cabeça dela e ela está nos levando para a morte.’

Não temos ideia do que vamos fazer. Negan é a voz da razão de repente. E se ele não tivesse dito aquela frase de Glenn, todo o público diria: ‘Ele está certo! Ele está certo pra caralho!’

No minuto em que disse essa frase do Glenn, eu perdi imediatamente 50% deles. Não importa se ele estava certo.


O que você achou do conflito entre Negan e Maggie nos dois primeiros episódios da 11ª temporada de The Walking Dead? Concorda com Negan (desconsiderando a frase do Glenn) ou está com Maggie?

Fonte EW

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!