“It comes for us all” ([A morte] Vem para todos nós) é o título deste vídeo promocional do 1º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E01 – “Acheron: Part I”).

Nos dois primeiros episódios da 11ª temporada, veremos que Daryl, Maggie, Negan e outros sobreviventes sairão em uma missão desesperada por mantimentos para evitar que Alexandria sucumbe após ter sido devastada pelos Sussurradores.

Contudo, a situação do grupo se deteriora após serem forçados a se abrigar em um túnel de metrô devido a uma forte tempestade.

O vídeo mostra uma cena inédita de Daryl e seu fiel companheiro Cão vasculhando os túneis, quando a lanterna de Daryl ilumina uma cena macabra: um homem bem vestido, há muito zumbificado, que foi deixado para apodrecer ao lado de seu braço separado, ainda algemado a uma pasta cheia de dinheiro.

Nas paredes do túnel há desenhos representando ataques do povo às elites, com frases de impacto como “a verdade mente”, “sua coroa por sua vida” e “vem para todos nós”.

Daryl encontra pichações em túnel do metrô no 1º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E01 - "Acheron: Part I").
Daryl encontra pichações com críticas sociais em túnel do metrô no 1º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E01 – “Acheron: Part I”).

Confira o vídeo completo em nosso Instagram:


A 11ª temporada de The Walking Dead contará com 24 episódios e será dividida em três partes, sendo a primeira parte com estreia no dia 22 de agosto de 2021. No Brasil a série é exibida pelo canal STAR, antiga FOX.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!