The Walking Dead já apresentou casais improváveis, como Rosita e Padre Gabriel, mas a última suspeita entre os fãs se superou.

Consegue imaginar Negan e Maggie terminando a série juntos? Pois uma quantidade crescente de espectadores começam a desconfiar desta possibilidade.

A ideia surgiu com as mais recentes interações entre os dois sobreviventes na 11ª temporada de The Walking Dead.

Após terem sido caçados pelos Ceifeiros no 5º episódio (S11E05 – “Out of the Ashes”), Maggie e Negan conseguiram chegar no posto avançado onde Georgie deixou suprimentos.

Negan quer retornar de imediato com os mantimentos, mas Maggie ordena que ele espere por Daryl e os outros.

Negan aceita esperar, mas sua paciência dura pouco e tenta pegar a bolsa para retornar à Alexandria. Maggie o impede, falando que “a missão ainda não acabou”. Negan responde: “terminou para mim”.

Maggie arranca a bolsa da mão de Negan. Ele agarra os braços de Maggie e grita para que ela pare. Ela o empurra para trás e ambos ficam se encarando por um longo período, até que Elijah chega com Gabriel.

Reveja a cena (em inglês, sem legendas):

No Twitter os fãs comentaram esta cena:

Podemos falar sobre aquele momento estranho que parecia tensão sexual entre Negan e Maggie ali? Isso foi proposital? Eu sei que não sou a única fã a ver isso!

ESTÃO ME DIZENDO QUE NÃO HÁ TENSÃO SEXUAL AQUI ???!

Sim Negan quer Maggie.

Por que Negan e Maggie parecem que estão prestes a se beijar? ECAAAA.


O que você achou deste momento? Surgiu realmente uma ligação entre os dois? Alguma outra cena levantou suspeitas?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!