O 14º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E14 – “The Rotten Core”) estreia oficialmente no Brasil neste domingo (27). A exibição é exclusiva do serviço de streaming STAR+.

Assim como nas temporadas anteriores, a estreia é simultânea com os Estados Unidos. Considerando as diferenças de fuso horário, o episódio 14 da 11ª temporada de The Walking Dead ficará disponível neste domingo no STAR+, a partir das 23h00.

Leah no 14º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E14 - "The Rotten Core").

The Walking Dead S11E14

The Rotten CoreTemporada: 11ª TemporadaEstreia: 27/03/2022Audiência: 1,55 milhõesRoteiro: Jim Barnes e Erik MountainDireção: Marcus Stokes

Maggie, Lydia e Elijah ajudam Aaron e Gabriel em uma missão de resgate. No caos, Negan se vê cuidando de Hershel. Sebastian coage Daryl e Rosita a fazer um assalto.

Além dos episódios inéditos, o STAR+ conta com todas as temporadas de The Walking Dead. Não há previsão para exibição da 11ª temporada no canal STAR (antiga FOX) de TV por assinatura.

Estreias antecipadas

Apesar de estar sendo lançado oficialmente no dia 27 de março, este episódio foi ao ar com uma semana de antecedência, no dia 20, no serviço de streaming AMC+, disponível apenas nos EUA.

Ou seja, esta semana já foi disponibilizado o episódio 15 da 11ª temporada e vários fãs já estão discutindo.

Chegando ao fim

Esta é a temporada final de The Walking Dead, que terá excepcionalmente 24 episódios divididos em três partes com 8 episódios cada.

A primeira parte foi exibida no final de 2021. A parte final tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!