O 15º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E15 – “Trust”) já foi disponibilizado online neste domingo (27) com uma semana de antecedência para assinantes do serviço de streaming AMC+.

Confira os detalhes:

Hershel, Maggie, Lance, Elijah e Daryl no 15º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E15 - "Trust").

The Walking Dead S11E15

TrustTemporada: 11ª TemporadaEstreia: 03/04/2022Audiência: 1,67 milhõesRoteiro: Kevin DeiboldtDireção: Lily Mariye

Hornsby marcha com Daryl e tropas para confrontar Maggie em Hilltop. Rosita investiga os Miltons.

Contudo, no momento o AMC+ infelizmente está disponível apenas para assinantes dos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento na América Latina.

Sem opções legalizadas, os fãs brasileiros de The Walking Dead estão recorrendo a métodos alternativos para assistir aos episódios antecipados.

No Brasil a 11ª temporada de The Walking Dead é exibida com exclusividade pelo streaming STAR+, que segue o calendário padrão. Desta forma, o episódio que será lançado no dia 20 de março é o 14º episódio da 11ª temporada (S11E14 – “The Rotten Core”).

A estratégia de lançamentos com uma semana de antecedência começou com a 10ª temporada de The Walking Dead, com o objetivo de divulgar o serviço de streaming AMC+.

Você já assistiu ao 15º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead? Vem discutir conosco (contém spoilers nos comentários):

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!