The Walking Dead está de volta uma última vez para sua 11ª temporada, que encerrará de vez a série, adaptando o arco final dos quadrinhos, de Commonwealth.

Para esta temporada final, teremos nada menos que 24 episódios, um recorde. A divisão será em três partes, uma trilogia, sendo que a primeira parte vimos em 2021. Estamos vendo a segunda parte agora e a terceira e última parte tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022.

“Acts of God” é o décimo sexto episódio da 11ª temporada de The Walking Dead e o episódio número 169 no total da série. O roteiro é de Nicole Mirante-Matthews e a direção é da estreante Catriona McKenzie.

Sinopse

Maggie se prepara para defender Hilltop e o povo de Riverbend contra Hornsby. Enquanto isso, Hornsby contrata Leah para matá-la.

Datas de exibição

  • Dia 3 de abril de 2022 – Estreia antecipada, no AMC+, apenas nos Estados Unidos.
  • Dia 10 de abril de 2022 – Estreia oficial, na TV a cabo, pela AMC, nos Estados Unidos. Não haverá estreia brasileira no canal STAR, antiga FOX.
  • Dia 10 de abril de 2022 – Lançamento no Brasil pelo Star+, serviço de streaming, que exibirá a 11ª temporada com exclusividade.

Comente conosco

O que você achou deste episódio? E quais as suas expectativas com a segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead?

ATENÇÃO: Os SPOILERS deste episódio estão liberados nos comentários abaixo. Evite ler, caso não queria saber detalhes.

Aaron no 16º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E16 - "Acts of God").

The Walking Dead S11E16

Acts of GodTemporada: 11ª TemporadaEstreia: 10/04/2022Audiência: 1,61 milhõesRoteiro: Nicole Mirante-MatthewsDireção: Catriona McKenzie

Maggie se prepara para defender Hilltop e o povo de Riverbend contra Hornsby. Enquanto isso, Hornsby contrata Leah para matá-la.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!