Scott Gimple, o chefe de conteúdo de The Walking Dead, comentou que não é o fim do casal “Richonne“, em entrevista ao site ComicBook.com.

O relacionamento de Rick e Michonne, exclusivo da série de TV, começou na 6ª temporada e foi até o início da 9ª temporada, quando Rick foi capturado pelo CRM após a explosão na ponte, no 5º episódio (S09E05 – “What Comes After”).

Na 10ª temporada foi a vez de Michonne se despedir da série, no 13º episódio (S10E13 – “Walk With Us”), quando ela decidiu seguir viagem com uma caravana desconhecida de sobreviventes, após descobrir pistas de que seu parceiro estaria vivo.

Já sabemos que o destino de Rick Grimes será revelado nos filmes de The Walking Dead. Gimple afirmou que “ainda estão trabalhando no filme” e que “está encaminhando”.

Mas então a 9ª temporada foi a última vez que vimos Rick e Michonne juntos? Gimple discorda:

Eu realmente acho que não. Como eu disse agora mesmo, estamos trabalhando nos filmes.

Após ter dado esta reforçada na possibilidade do reencontro do casal nos filmes de The Walking Dead, Gimple ainda disse para os fãs prestarem atenção nos detalhes da partida de Michonne.

Prestem atenção na forma em que Michonne saiu da série. Tem alguma coisa acontecendo ali.

No episódio, Michonne ajudou dois sobreviventes, Aiden (Breeda Wool) e Bailey (Andrew Bachelor) a seguirem com a caravana.

Michonne (Danai Gurira), Aiden (Breeda Wool) e Bailey (Andrew Bachelor) no 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
Aiden (Breeda Wool), Bailey (Andrew Bachelor) e Michonne (Danai Gurira) no 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Tem alguma coisa acontecendo ali. Sim, o King Bach [o ator Andrew Bachelor] estava ali. Sou muito grato a ele. Provavelmente não foi a última vez que o veremos também.

Foi o King Bach por um motivo. Mas aquele era um grupo bem grande com o qual ela estava.


Quais as suas expectativas para o futuro de Rick e Michonne? Gostaria de ver o casal se reencontrando? Ou acha que é melhor eles continuarem separados?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!