A atriz Yvette Nicole Brown será a moderadora do painel de The Walking Dead durante a San Diego Comic-Con no dia 20 de julho.

Brown, que é uma das convidadas mais frequentes de Talking Dead, foi escolhida para substituir Chris Hardwick  depois que o apresentador foi acusado de abuso sexual e emocional por uma ex-namorada, a atriz e cosplayer Chloe Dykstra.

Embora Hardwick tenha negado todas as acusações e a despeito da pressão de vários fãs da série para que ele fosse mantido no painel após o surgimento de evidências de que seu relacionamento com Dykstra terminou após uma traição da cosplayer, a AMC também tirou de sua grade de programação o talk show Talking with Chris Hardwick.

Devido à polêmica, Hardwick também perdeu o posto de moderador no painel da BBC na Comic-Con e a emissora NBC ainda não confirmou se ele continuará na apresentação do game show The Wall, cuja produção da terceira temporada está agendada para setembro.

A AMC não confirmou se Hardwick continuará no Talking Dead, portanto é possível que o talk show tenha um novo apresentador após o retorno de Fear The Walking Dead.

Fontes Deadline The Verge TMZ

Siga Geekdama nas redes sociais!