A partir de Julho, a Image Comics, a editora dos quadrinhos de The Walking Dead nos Estados Unidos, juntamente com a Skybound Entertainment, empresa fundada por Robert Kirkman, lançarão uma publicação de cinco edições chamada Skybound X.

A publicação, que está sendo feita em comemoração aos dez anos da Skybound, será especial para fãs da franquia The Walking Dead, pois mostrará Clementine, a protagonista dos aclamados jogos de The Walking Dead da Telltale. Será a primeira vez que a personagem marcará presença em quadrinhos.

Além de Clementine, a publicação também mostrará mais do final alternativo de The Walking Dead, apresentado originalmente no final da edição 75 dos quadrinhos.

A história foi criada para expandir uma brincadeira de Kirkman, em um universo alternativo em que o apocalipse zumbi foi causado por alienígenas e Michonne e os outros os enfrentavam com armas futurísticas.

Confira abaixo as capas das edições de Skybound X. A primeira edição tem previsão de lançamento para o dia 7 de julho de 2021, com 52 páginas e custará 4,99 dólares.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!