Depois do grande sucesso do episódio final da 10ª temporada (S10E22 – “Here’s Negan”) que foi focado no passado de Negan, a AMC está considerando a possibilidade de explorar mais o personagem.

A emissora mandou um sinal claro ao divulgar uma enquete perguntando aos fãs em qual formato gostaria de ver mais conteúdo do ex-líder dos Salvadores. Entre as opções estavam mais episódios especiais, minissérie ou uma série padrão.

Em entrevista recente o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, reforçou que a ideia está sendo discutida internamente:

Veremos. Isso definitivamente está em discussão.

Acho que eles estão pensando em algumas ideias diferentes, mas definitivamente conversei sobre a possibilidade de continuar a história de Negan.

Você sabe, acabamos de fazer o “Here’s Negan”, que é uma espécie de origem de como Negan se tornou esse cara, e eu filmei isso com minha esposa, o que foi muito legal.

Foi incrível. Nós nos divertimos muito e acho que o episódio acabou muito bem.

Confira a entrevista completa a seguir (em inglês, sem legendas):


A 10ª temporada de The Walking Dead chegou ao fim com o episódio do passado de Negan.

Agora The Walking Dead se encaminha para a 11ª temporada, que será a última e contará com 24 episódios. Estreia no dia 22 de agosto de 2021.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!