Melissa McBride, a atriz que interpreta Carol em The Walking Dead, não fará mais parte do spinoff com Daryl Dixon (ainda sem nome definido). A informação é do site TVLine.

O spinoff foi anunciado em 2020, juntamente com o término da série principal após a 11ª temporada, e focaria nos dois amigos de longa data, Daryl e Carol, depois dos eventos de Commonwealth.

Com a saída de Carol, o spinoff focará exclusivamente em Daryl Dixon. Segundo os relatos iniciais, a decisão de excluir Carol foi da equipe criativa, mas um representante da AMC afirmou ser uma questão de logística.

Melissa McBride deu vida a uma das personagens mais interessantes, reais, humanas e populares do universo de The Walking Dead.

Infelizmente, ela não pode mais participar do spinoff anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano.

A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas The Walking Dead Universe continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo.


Enquanto isso, The Walking Dead se encaminha para o término, com a terceira e última parte da 11ª temporada, que estreia ainda em 2022.

Fonte TVLine

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!