Após mais de uma década no ar, The Walking Dead chegará ao fim com a 11ª temporada, que tem previsão de estreia para o final de 2021.

Mas o fim da série principal não significa o fim da franquia, pois a promessa é de surgirem ainda mais spinoffs com os personagens que chegarem vivos até o fim dessa jornada.

Uma série derivada dessas já foi confirmada, que será focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) após os eventos finais de The Walking Dead.

Este novo cenário abre caminho para surgirem ainda mais spinoffs com outros sobreviventes. E se depender do ator que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan, podemos ter um spinoff do ex-líder dos Salvadores.

Em seu Twitter pessoal, o ator respondeu a um fã que perguntou se existiria pelo menos uma “remota possibilidade” de um spinoff de Negan.

Acho que várias remotas possibilidades. Veremos.

A resposta de Jeffrey parece indicar que os produtores estão levantando em consideração diversos cenários envolvendo Negan após os eventos finais da série-mãe.

Scott Gimple, o chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, vem comentando sobre o interesse em trabalhar em múltiplas produções menores.

Passado de Negan vem aí

Lucille, esposa de Negan, nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.
Lucille, esposa de Negan, nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.

Antes de pensarmos em um spinoff de Negan, o passado do personagem será explorado muito em breve, em um dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, onde o veremos com sua esposa Lucille no início do apocalipse zumbi.


The Walking Dead retorna dia 28 de fevereiro com seis episódios inéditos.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!