Star+, o novo serviço de streaming da Disney, promete disponibilizar todas as temporadas de The Walking Dead em seu catálogo logo em seu lançamento.

Com estreia prevista na América Latina para o dia 31 de agosto de 2021, o Star+ será voltado para o público adulto e além de séries e filmes oferecerá conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das Ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Além de contar com todas as temporadas de The Walking Dead, o Star+ virá com o seguinte conteúdo logo na estreia:

  • Todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, como “This is Us”, “American Horror Story”, “Mayans M.C.”, “Pose”“Outlander”“Genius” (da National Geographic), “Snowfall”, “9-1-1”, “S.W.A.T.”“The Resident”, entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, como “Grey´s Anatomy”, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”“Lost”“How I Met Your Mother”“The X Files” e “Prison Break”. Além disso, o Star+ oferecerá produções originais Star consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como “Big Sky”“Love Victor”, “Dollface”, “A Teacher”“Rebel”“Helstrom”, “Y: The Last Man”, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered”. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.
  • Desenhos animados, como todas as temporadas de “Os Simpsons” e outros conteúdos adorados pelo público, como todas as temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e a nova série original do Star: “Solar Opposites”.
  • Filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming no Star+. Star+ incluirá também sucessos de bilheteria, como “Deadpool” “Deadpool 2”“Logan”“Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”; franquias de filmes como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável”.
  • Um catálogo que não para de crescer com produções originais Star, desenvolvidas integralmente na América Latina. A partir do lançamento do Star+, vão estrear séries de diversos gêneros que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local. Entre outros títulos, chegarão ao Star+ dramas como “Santa Evita”, “No fue mi culpa” e a terceira temporada de “Impuros”; comédias, como “El Galán” “Los Protectores”; filmes biográficos,como as histórias de Pancho Villa e Silvio Santos,;comédias dramáticas, como “Terapia alternativa” e “El Encargado”;realities documentais, como Bios. Vidas que marcaram a sua” (episódios inéditos); e o thriller “Insânia”.
  • O apaixonante conteúdo de esportes com a qualidade incomparável de produção e imagens da ESPN, que permitirá viver o esporte de maneira inédita, ampliando as opções de acesso ao esporte ao vivo. O conteúdo esportivo nacional e internacional da marca ESPN incluirá uma extensa gama de Ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT, além de séries e documentários da marca ESPN.

O anúncio foi feito no perfil oficial da Star+ nas redes sociais.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!