Steven Yeun explica porque Glenn nunca matou em The Walking Dead

No mundo brutal de The Walking Dead a maioria dos personagens já se viu forçado a matar outra pessoa na luta pela sobrevivência. Uma das poucas exceções é Glenn, interpretado por Steven Yeun.

Apesar de estar com Rick desde Atlanta, se envolvendo em diversas situações de extremo risco e ser um dos maiores matadores de zumbis da série, Glenn nunca matou outro ser humano.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Yeun revelou que seu personagem tem evitado tirar outra vida para não enveredar por um caminho sem volta e perder sua identidade. Além disso, o ator crê que essa característica pode ser uma preparação para Glenn dar bons exemplos ao seu filho com Maggie, que está para nascer.

Não é que Glenn diga “Eu jamais faria isso”, porém Glenn ainda não enfrentou uma situação em que fosse forçado a matar. E, se ele não for obrigado, ele prefere não fazer isso, pois acho que Glenn está tentando preservar uma parte de si mesmo para que ele possa olhar nos olhos de seu filho e dizer, “Ei, eu vivi desse modo e ainda estou aqui. Então você também pode viver desse modo e sobreviver”. Acho que tudo é meio que um preparativo para a chegada dessa criança. Digo, é meio o que se passa agora com a chegada do bebê.

Será que Glenn conseguirá manter suas mãos limpas com toda a brutalidade que parece aguardar os sobreviventes de agora em diante?

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas