“Eu vou te encontrar”. Essas foram as últimas palavras de Glenn para Maggie em The Walking Dead, enquanto o personagem estava sendo espancado até a morte por Negan.

Para o ator que interpreta Glenn, Steven Yeun, dizer adeus para sua esposa na ficção foi tão difícil quanto pareceu, principalmente pelo fato de Yeun ter se casado recentemente. Ele comentou sobre os finais momentos do marido de Maggie para o site Entertainment Weekly:

É algo emotivo para se falar, pois Glenn representa muita coisa. Até mesmo para mim, que acabei de me casar, você sabe como é aquele amor e você sabe quais são seus desejos finais, tanto que no estado em que ele estava, ele disse ‘eu vou te encontrar’. É pesado.

Mas o que essas palavras significaram? Steven deixa sua interpretação:

Acho que significa um monte de coisas. Parte disso é que ele sofreu um dano cerebral e talvez tenha pensado no período em que estava procurando por Maggie quando estavam separados.

Talvez ele estivesse tentando deixar um legado permanente do que significa ser o Glenn, sendo altruísta e querendo dizer ‘não se preocupe, estarei sempre aqui’ ou ‘não há nada que irá nos separar’.

Mas eu acho que a beleza em particular desta situação é o fato de ter diversas camadas e você poder concluir o que quiser dessas palavras.

Para você, qual foi o significado das últimas palavras de Glenn?

Fonte EW

Siga Geekdama nas redes sociais!