Originalmente a Trilogia de filmes de The Walking Dead não iria para os cinemas, revela diretor

Durante a San Diego Comic-Con, a AMC anunciou que a trilogia de filmes mostrando o que aconteceu com Rick Grimes após seu resgate no helicóptero será levada aos cinemas em uma parceria com a Universal Pictures.

No entanto, segundo Diretor de Programação David Madden, originalmente o plano era que os filmes fossem disponibilizados somente na TV.

Poderia ter ficado na nossa mão, poderia ter ficado em uma plataforma de streaming. É um grande sonho ver uma versão cinematográfica da série que ainda estamos transmitindo. Isso não ocorre com frequência.

De fato, em novembro Scott Gimple, atual Diretor Criativo da franquia na AMC, havia afirmado ao EW que os filmes seriam disponibilizados somente na TV, como parte de uma iniciativa da emissora de produzir filmes originais.

Contaremos a história de Rick em outra mídia, será na produção de filmes originais da AMC Studios. O mais provável é que eles sejam lançados na AMC (…). Estes filmes serão uma grande evolução do que estamos fazendo na série, com o escopo e escala de longa-metragens.

Com a mudança de planos, a AMC segue com sua tentativa de construir um “Universo The Walking Dead” através de diversas mídias.

O primeiro filme da trilogia está previsto para 2020.

Leia também:

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais