The Walking Dead: World Beyond, o segundo spin-off do Universo TWD, retornará em breve para sua segunda e última temporada.

E para os dez episódios finais da série que está revelando mais detalhes do CRM, o grupo do helicóptero, a expectativa é que “rostos familiares” possam aparecer.

Quem dá essa dica é Scott Gimple, ex-showrunner da série principal e atual chefe de conteúdo de todo o Universo The Walking Dead.

A declaração foi dada durante entrevista ao canal oficial TWD Universe no Twitch.

[A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond] vai abordar esses mundos diferentes, esses mundos que são muito diferentes. Vai mostrar o CRM cada vez mais a fundo, assim como foi indicado na final [da 1ª temporada].

Pode ser que surjam rostos familiares, é possível. Será sobre o crescimento. É uma série de duas temporadas onde esses garotos passaram por uma experiência muito intensa em precisam crescer muito rápido, e vemos esses personagens mudarem consideravelmente ao longo desses dez episódios.

O “rosto familiar” mais aguardado certamente é o de Rick Grimes, que não apareceu na 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Apesar disso, a série revelou as primeiras informações do CRM, o grupo do helicóptero que capturou o xerife, mostrando uma nova rede imensa de comunidades.

O destino de Rick Grimes será revelado nos filmes de The Walking Dead, que seguem sem previsão de lançamento. Além de Rick, outros sobreviventes conhecidos que estão com o CRM são Jadis e Heath.

A temporada final da série está em produção, ainda sem previsão de estreia. A 1ª temporada está disponível no Amazon Prime.

Quais as suas expectativas para os tais “rostos familiares” da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond?

Fontes CB TWDUniverse no Twitch

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!