The Walking Dead: World Beyond, o segundo spinoff do Universo TWD, teve a sinopse de sua segunda e última temporada revelada.

A série se passa uma década após a queda da civilização com o apocalipse zumbi (o mesmo período em que está a 10ª temporada de The Walking Dead) e mostra a primeira geração que cresceu neste novo mundo.

Na 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond vimos as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston) em uma jornada por respostas envolvendo o CRM, o grupo do helicóptero que capturou Rick Grimes.

Para o painel da série na San Diego [email protected] 2021 foi divulgada uma breve sinopse. Confira:

A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a épica história de Iris, Hope, Elton e Silas – quatro amigos que viajaram pelo país em uma missão que transformou tudo o que sabiam sobre si mesmos e o mundo.

Enquanto eles enfrentam o misterioso Civic Republic Military e lutam pelo controle de seu próprio destino, objetivos mudarão, laços se formarão e desmoronarão e a inocência será perdida e encontrada.


A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond terá dez episódios e previsão de estreia ainda para 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!