Nos últimos dias um rumor circula entre os fãs, sobre uma possível aparição de Rick Grimes no último episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

O rumor surgiu devido a uma informação da página do site IMDb do episódio, que constava o ator Andrew Lincoln entre o elenco.

Para esclarecer a situação, um representante da AMC falou ao site Insider, afirmando que a esta informação “não é precisa”.

Segundo o site, “o representante da AMC se demonstrou preocupado com os fãs se desapontando caso estejam esperando por uma aparição de Rick”.

Imagem da página do episódio no IMDb, constando Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes.

IMDb é aberto a edições

Por mais que o IMDb seja um dos principais sites sobre filmes e séries, seus guias são abertos para que qualquer um possa editá-los.

Desta forma, rumores que frequentemente surgem a partir de páginas abertas para edição pública no IMDb não devem ser levados a sério.

A página em questão já foi atualizada, com os créditos de Andrew Lincoln removidos.

Rick aparecerá em algum momento em The Walking Dead: World Beyond?

Rick Grimes e a misteriosa organização CRM. Promessa de respostas nos filmes de The Walking Dead.
Rick Grimes e a misteriosa organização CRM. Promessa de respostas nos filmes de The Walking Dead.

É improvável que Rick Grimes apareça em The Walking Dead: World Beyond, já que sua história será contada nos filmes da franquia, mas a nova série conta com muitas outras informações relacionadas ao seu paradeiro.

A série está trazendo mais informações sobre o CRM, o grupo do helicóptero que o capturou na 9ª temporada de The Walking Dead.


The Walking Dead: World Beyond está sendo exibido no canal AMC Brasil de TV por assinatura, com novos episódios toda segunda às 22h00.

Fontes Insider CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!